capítulo 32

206 35 5
                                    

O resto da tarde, ele passa tratando de negócios, mas de verdade, está com a cabeça em outro lugar.
Sabe que as próximas horas vão ser decisivas pra ele e Ana, mas vai fazer tudo como o planejado.
Olha para a gaveta da sua mesa.
Abre.
Pega o revólver e fica pensativo.
Poderia resolver tudo tão rápido, como um tiro.
Rápido e preciso.
Está de verdade se sentindo tentado a usá-lo.
Mas,seria melhor ...ainda não partir pra isso.

" Ah Grey... está ficando muito mole mesmo, em outra ocasião, não pensaria duas vezes...graças a Ana, ela consegue controlar esse seu lado diabólico, porque...ah, como gostaria mesmo de fazer do meu jeito..."

- Cristian?

- Ah, oi Ross...o que foi?

- Estava te observando, está com uma cara...o que foi?

- Eu...deixa pra lá.

Fala guardando o objeto rápido na gaveta. Ross não percebeu nada.

- Acho que vou pra casa. Estou cansado.

- Vá, e descanse um pouco.

- Te esperando no jantar mais tarde.

- Porque não desmarca isso? Parece que não está no seu melhor dia...

- Não se preocupe,estou bem.

- Então, até mais tarde.

Cristian vai até a garagem e entra no carro.
Fica ainda um bom tempo na garagem.
Antes de ir pra casa, decide passar em lugar antes.

Um momento de reflexão. É tudo do que precisa.
Quando para no lugar, desce e fica ainda um pouco sem saber como agir.
Um homem vem na sua direção.

- Boa tarde Sr. Precisa de ajuda?

- Eu, preciso ir até...o mausoléu dos Greys,por favor,quero ficar sozinho...

- Claro ...caso precise de algo, pode me chamar. Me chamo Otávio, sou o zelador.

- Não vou demorar, só...preciso mesmo desse instante com...

Cristian sente sua voz falhar.

- Fique a vontade, não deixarei que ninguém o perturbe.

- Obrigada.

Cristian vai até o local indicado e para. Olha de forma triste para as fotos dos pais . Estão tão sorridentes...

" Porque pai? Você e a mãe...me deixaram assim dessa forma estúpida! Tiraram de mim, a alegria que eu sentia...me tornei esse homem, frio...
Queria tanto vocês aqui comigo, neste momento especial pra mim...que conhecessem a mulher que amo...ah me doi tanto tudo isso.
Mas juro pai e mãe...vou descobrir o que aconteceu de verdade com vocês...sei que não teve acidente nenhum...sei disso. Aquele porco do Fraser...sei que ele fez alguma coisa! Jhonatan Fraser...maldito!
Juro pai, vou vingar o nosso nome, não vai ficar assim.
Só terei paz quando acabar com eles! Todos eles! É uma promessa!"

Seu olhar está muito duro.
Deixa um maço de rosas vermelhas e brancas no túmulo dos pais e se afasta.

Entra no carro e dá a partida, indo pra casa.

Gayl vê quando o carro dele se aproxima.

- Oi meu querido, onde estava?

- Fui dar uma volta. Precisava disso.

-. A Ross ficou preocupada com você, achou que estava muito estranho...

- Estava precisando de privacidade, fui visitar ...meus pais, foi isso.

- Ah meu amor, vem cá, deixa eu te abraçar meu menino...

Ele faz exatamente o que a mulher fala. Está se sentindo tão pequeno agora, como aquele garoto de anos atrás.
Gayl faz um carinho no cabelo dele.

Dono de meu coração Onde histórias criam vida. Descubra agora