capítulo 48

224 35 5
                                    

" É tão difícil Ana! Te olhar aqui tão linda e tão longe de meus braços...estou enlouquecido ao imaginar esse Fraser te abraçando...que vontade de arrancar os braços dele de forma cruelmente dolorida! Tenho que me manter no controle...se não fizer isso ... estará tudo perdido! Ah. Mas está difícil de aguentar...muito!"

Claudia está o olhando com a sombrancelha arquiada e segurando o ar. Sabe que ele está realmente se esforçando pra não ir até onde alessander e Ana estão.

- Sei que deve ser complicado Cristian,mas vai ter que ser muito forte mesmo.

- De todas as coisas que já fiz nessa vida. .essa está se tornando uma missão quase impossível. Quanto tempo tenho que fingir nada...

- Seu semblante deixa bem claro seu descontentamento...mas, aguenta firme, por favor.

- Só estou fazendo isso por causa de meus interesses, que nesse momento são mais importantes,juro... não está sendo fácil!

- Respira fundo...isso ajuda muito.

- Nem se aspirar todo o oxigênio do mundo...nada vai me segurar se aquele...

- Cristian! Por favor...mantenha o controle... é o mínimo que posso te pedir nesse momento.

Claudia passa as mãos no rosto dele de forma carinhosa.
Cristian fecha os olhos e aspira todo o ar possível. Está realmente a ponto de explodir.

Ana está atenta ao casal.
Não acreditou quando os viu juntos. É demais pra ela, e por mais que segure seu ciúme por ele, deixa escapar um suspiro longo.

- Te incomoda?

- O quê!?

- Ana, o Cristian e a Cláudia... está te incomodando tanto assim, os dois juntos?

- Não tenho nada a ver com a vida dele...quer dizer, deles.

- E porque me parece que ficou um tanto nervosa com a presença deles... juntos?

- Alex...pode mudar de assunto? Isso me chateia. Até quando vou ter que te provar que não sinto mais nada por ele?

- Se realmente fosse verdade, coisa que não é. Está evidente que sente alguma coisa pelo grey...

- Sinto...raiva! É isso...vamos mudar de assunto. Por favor?

- Desculpa insistir,mas ficou muito mal explicado seu rompimento com ele...o que houve de verdade?

- Se continuar com isso, vou embora!

- Tudo bem, vou parar. Não quero estragar nossa noite.

- Obrigada.

- Posso te pedir só uma última coisa?

Ana sente até medo do que vem a seguir.

- Se puder ajudar.

Ele segurando seu rosto de forma sedutora, a beija suavemente nós lábios.
Ela estremece quando sente o olhar furioso de Cristian para eles.

" Ah Cristian...por favor...se controla!" Ela pede em pensamento...sabe que ele está furioso.

- Porque...

- Eu tinha que ter certeza que está comigo,e Ana...agora sei disso.

Fraser fala com um sorriso.

- Se estou aqui, claro que estou com você.

- Na verdade, não sei o que o grey fez, mas foi idiota o suficiente pra te perder, e isso não vou deixar acontecer...pode ter certeza.

Ela engole seco.
Claro que não vai, Fraser.
E tem muito medo disso.
As atitudes que terá que tomar, e que Cristian possa vir a fazer... é uma incógnita...tem que confiar...no autocontrole dele...que parece escasso nesse momento.
Não!
Ele está vindo em sua direção!
Ai Deus!
Segure esse homem furioso!

Dono de meu coração Onde histórias criam vida. Descubra agora