Ela está o olhando cheia de carinho. Dorme tão tranquilo do seu lado. Seu rosto está sereno. Consegue ser lindo, até quando dorme, pensa ela com um sorriso tímido.
Se levanta devagarinho, não quer acorda-lo. Vai até a cozinha, preparar algo para os dois, mas se surpreende ao ver Gayl, preparando o café da manhã.- Bom dia Ana.
- Ah...bom dia.
Responde toda sem graça.
- Quer algo especial?
- Hummm, não sei...
A mulher sorri.
- Não precisa ficar sem graça, pode pedir o que quiser, eu faço.
- É que...de verdade, não sei mesmo o que quero.
- Vou preparar panquecas pra vocês, ele adora. Com geleia de morangos. São as preferidas dele.
- Tenho que me atualizar...o que mais ele gosta pela manhã?
- Suco de laranja, ovos...bacon...o Cristian acorda de verdade cheio de fome.
Ana sorri.
" Com certeza, ele vai acordar faminto...gastou muita energia, mesmo"Pensa Ana, ficando um pouco corada.
- Tudo bem, Ana?
- Ah...sim, tudo bem... é que...
- Não se preocupe,vou preparar uma bandeja recheada de delícias para os dois. Tem preferência de algo?
- Granola...com frutas.
- Tá ótimo, já preparo.
Ana espera na bancada com um sorriso lindo.
Tudo pronto, ela volta para o quarto, onde seu lindo príncipe ainda está adormecido.Ela coloca a bandeja na mesinha, e vai perto dele se sentando na cama com cuidado.
Faz um carinho gostoso no rosto dele, que abre os olhos devagarinho e sorrindo diz um bom dia cheio de charme pra ela.- Bom dia amor ...dormiu bem?
- Sim. Muito bem.
Ele olha na mesa, a bandeja cheia de guloseimas e abre um sorriso.
- Ah, que delícia! Café na cama? Vou ficar mesmo mau acostumado.
- Quis te fazer esse mimo.
- Ah, sério? Vem cá minha linda, deixa eu te agradecer do jeito que merece.
- Cristian! Não! Vai esfriar tudo!
Ela fala rindo muito, enquanto ela a puxa pra muito pertinho dele.
- Não tem problema, eu que não posso esfriar...vem, baby, estou cheio de fome.
- Seu louco!
- Sempre, muito louco por você.
- É sério, não está com fome?
- Estou...de você.
- Cristian!
Ele a beija de um jeito que não tem como resistir, e é intenso. Não tem como parar esse homem cheio de desejo, e ela se deixa levar por seus carinhos quentes e tentadores.
Depois de satisfeito, ele a solta devagarinho, fazendo um carinho no seu rosto lindo.- Isso sim é começar o dia...
- Nunca se cansa,Sr grey?
- Não. Acordo muito disposto mesmo, se acostume com isso.
- Cheio de energia...
- Sempre.
O sorriso dele é delicioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dono de meu coração
RomansaO poder sempre foi tudo que esse homem almejou e é um empresário poderoso e não pensa muito quando o assunto é ter o que deseja. Seu passado cheio de conflitos, por te herdado uma grande fortaleza, o deixou sem coração e sentimentos. Tudo pode mudar...