Os dias passam muito rápido. Nenhuma surpresa depois do jantar oferecido pro Cristian, e isso de fato o deixa um pouco desconfortável.
Sabe que de alguma maneira seus inimigos estão planejando algo, mas se sente impotente neste momento.
A formatura de Ana está próxima, então pede para que a segurança esteja atenta.
Sabe que tem algo no ar, mas não exatamente o quê.
Ross está preocupada com o amigo. Ele está desatento nós últimos dias.- Aconteceu alguma coisa Cristian?
- Não. E isso que está me deixando louco.
- O quê esperava exatamente? A terceira guerra mundial?
Ela fala com um sorriso.
- Ross! Claro que não se trata disso. É que...sabe quando sente que tem algo de errado e na verdade não sabe o que é?
- O quê pensou? Que a Cláudia e a Emily iriam te sequestrar e te torturar? Ora Cristian, você é muito preocupado.
- Sei que vão fazer alguma coisa...
- Se acha isso, porque se expôs daquele jeito?
- Tinha que fazer. Não consigo ficar no anonimato e não iria ter um romance secreto com a Ana .. não tinha cabimento isso.
- Mesmo assim,sabe muito bem quem é a Emily, ela não vai se deixar passar desapercebida.
- Não temo por mim.
- É a Ana, não é?
- Sim. Estou achando que ela está exposta demais e mesmo com todos os meus recursos, não sei se posso protegê-la...
- Ninguém vai fazer nada contra ela, você que devia se proteger meu caro. Tem duas mulheres furiosas querendo tua pele...e não é pra te fazer carinho, se é que me entende ...
Ele sabe que Ross tem razão.
Está na mira das duas mulheres loucas por ele, de maneiras diferentes mas distintas.- Depois da formatura da Ana, vou fazer uma viagem com ela, sei lá...ficar fora de circulação por um tempo.
- E os negócios?!
- Sei que pode dar conta de tudo na minha ausência.
- Já sabe pra onde vai?
- Sim. Tenho uma casa de campo. Quase nunca vou lá, é isolado de tudo, perfeito para uma fuga estratégica.
Fala com um sorriso lindo.
- Ah meu amigo... não sei ao certo o que fez com elas, mas se cuide... está no olho do furacão.
- Tem o Fraser. Ele também tem muitos motivos pra querer eu fora do planeta Terra. Ele tinha planos com a Ana, e eu acabei com todos eles.
- Cara, quero morrer sua amiga...
Ele dá uma risada gostosa.
- Me queira sempre no ciclo de suas amizades... não me queira como inimigo, e me conhecendo como me conhece, sabe o quanto sério estou falando.
- Que medo Sr grey!
- Bom, vou pra casa. Fiquei de sair com a Ana, pra...comemorar sua formatura, sabe como é né!?
- Aproveite bem amigo.
- Obrigada,Ross. Até amanhã.
Cristian vai até a garagem e dispensa Taylor.
- Mas... senhor...
- Fique tranquilo, estou indo pra casa, não preciso de seus serviços por hoje.
- Tem certeza?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dono de meu coração
RomanceO poder sempre foi tudo que esse homem almejou e é um empresário poderoso e não pensa muito quando o assunto é ter o que deseja. Seu passado cheio de conflitos, por te herdado uma grande fortaleza, o deixou sem coração e sentimentos. Tudo pode mudar...