Quando chegam no Scalla, Cristian serve bebidas para os dois. A conversa vai ser longa pelo visto.
Cláudia se sente tímida.
Aquele lugar te trás tantas lembranças.
Muitas mesmo.
Se lembra da última vez que esteve lá, e um calor incontrolável sobe por seu corpo todo."... Não tem ideia...do que pretendo fazer com você.
" Cristian...sou toda sua...
" Ah, claro que é, não tenha dúvidas disso...
Ele a segura forte na cintura, a puxando contra seu corpo másculo e forte. É torturante sua boca mordiscando seu pescoço devagar. Está sucumbindo a ele de uma forma sem controle. Que poder esse homem tem!!
A suspende de súbito e a coloca sobre a bancada da mesa, seu olhar e sorriso são quentes." Eu disse, que não fazia ideia de que queria com você...vou te comer, encima dessa bancada...e vai adorar isso.
A respiração dela se acelera. Quer muito isso! Que loucura!
E ela adora! Como não se render ao charme e sedução de Cristian Grey?Muito devagar, ele tira sua lingerie sem pressa e com um sorriso delicioso. Olhar de predador em busca de sua presa. Ele é majestosamente sensual e quente. Nem precisa se esforçar muito para levar a mulher a loucura. Suas mãos são torturantes castigos deliciosos em seu corpo quente e cheio de desejo por ele.
" Cristian... está me enlouquecendo...
" É isso que quero... você, louca por mim...
E em um movimento rápido, ele a possui sem aviso e isso é uma explosão de sentidos que ela tenta abafar com os beijos dele que são uma delícia a parte. "***
Cláudia está com os olhos fechados e uma expressão no rosto de satisfação.- Tudo bem, Cláudia?
Ela se assusta.
Estava mesmo, muito longe.- Sim...tudo bem,me desculpa, estava distraída.
- Pode me dizer, com o quê?
- Melhor não. Coisas que... prefiro esquecer.
- Prefere?
Cláudia o encara.
Porque é tão mau comigo? Homen diabólico! Ele sabe muito bem o que ela está falando e pensando... impossível tirar da cabeça tais lembranças...tantas ...- Vamos ao assunto que me trouxe aqui.
- Helena?
- Sim.
- Tudo bem, começa a falar. Estou todo ouvidos.
- Você sabe, que tenho muitas coisas a seu respeito. Seus negócios, sociedade com os Fraser... enfim. Decidi investigar a fundo...tudo mesmo.
- E, descobriu o que exatamente?
- Sobre o acidente de seus pais...foi sabotagem. Era pra todos terem morrido, inclusive você,mas alguém fez com que ficasse vivo...queria seu sofrimento,te ter nas mãos.
- Como teve essa certeza?
- Olhei os arquivos da época. Como tenho acesso a isso, foi fácil.
Cristian fica com uma raiva contida. Então, alguém quer ele morto. Mas, porquê?
- Tem ideia de quem seja essa pessoa?
- Na verdade não. Estou investigando a parte isso. Sabe que não sou injusta. Quero te pegar, mas por outros motivos, mas nunca tentaria acabar com sua vida assim.
- Sabe que não sou inocente em muitas coisas, mas ... juro, de verdade. Se puser as mãos em quem estiver me traindo a confiança...vai ter que me algemar e no caso, não será pra brincadeiras eróticas...vou de verdade me tornar um assassino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dono de meu coração
RomansO poder sempre foi tudo que esse homem almejou e é um empresário poderoso e não pensa muito quando o assunto é ter o que deseja. Seu passado cheio de conflitos, por te herdado uma grande fortaleza, o deixou sem coração e sentimentos. Tudo pode mudar...