" Sua louca! O que pensa que está fazendo!? Não pode se deixar levar por emoções assim tão devastadoras!
Meu Deus Ana! Ele é o inimigo! Ele machucou seu pai! É louco!
Como pode se envolver assim desse jeito!? Resista! Tem que resistir a ele!"Mesmo pensando dessa maneira, não consegue parar de imaginar o beijo.
E, que beijo foi aquele!?
Parecia que deu corpo estava em outro plano, flutuante...a sua alma saiu de dentro dela, foi isso. Nunca tinha sentido algo desse jeito...ah Cristian! Que está fazendo!? Não posso... não posso!Batidas na porta a tiram de seu mantra.
- Ana!?
Ela fica quieta,sem reação.
- Ana, temos que conversar. Por favor.
- Vá embora!
- Não vou sair daqui, e a menos que abra a porta,ou faz por sua vontade, ou a ponho abaixo. A escolha é sua.
- Não faria isso...
- Dúvida de mim?
Claro que ela não dúvida. Ele fará.
- Vou contar até 3, e se ao terminar você não abrir, vou fazer o que prometi.
Ela permanece parada.
- Um...
- Cristian, vai embora!
Suspiro.
- Ana, não duvide de mim,estou falando sério. Dois...
Ela sabe que se não fizer alguma coisa rápido,ele com certeza vai fazer o prometido.
Vai até a porta e a abre.Ele está com os braços cruzados e um sorrisinho malicioso.
- Muito bem, srta Stell, acho que entendeu. Posso entrar?
- Me deixa escolha?
- Nenhuma.
- O quê quer?
- Conversar, é isso.
- O quê? Acho que...
- Não vai adiar. Temos que esclarecer...isso que está acontecendo. Não vou conseguir dormir se não o fizer.
- Sr grey...
- Cristian,Ana...me chame pelo nome. Gosto quando fala, se torna uma coisa tão doce na sua boca...- olhar quente.
Ana engole seco, mordendo o lábio. E isso o deixa completamente louco.
- Não me provoque. Até eu tenho limites.
- Não era essa...
- A intensão!? Sério?
- Fale logo o que quer.
Cristian fica olhando muito pra ela. E deu olhar a deixa incomodada. Quente. Indefesa.
- Quero te proteger. Mas agora, não sei como.
- Me... proteger?
- Ana, eu sou o único culpado de tudo. Não devia ter trazido você pra meu mundo. Não dei ouvidos a seu pai. Fui egoísta e até mesmo cruel. Agora, te deixei vulnerável. Exposta.
Quando disse que a queria longe do Fraser, eu sabia de que estava falando. Sei que quer saber com que tipo de negócio eu lido,muito bem. Coisas perigosas, que não devia ter te envolvido. Seu pai, ele sabe. E me implorou pra te deixar fora,devia ter escutado ele. Mas meu ego enorme, não deixou eu fazer isso. Me perdoe Ana...por favor.Ana escuta tudo calada. Era tudo que ela queria. Que ele se entregasse assim,de bandeja. Era?
- Como pôde? Fazer isso comigo? Eu era apenas uma universitária, sonhadora. Queria conhecer o mundo, viver! Como pode ter acabado com minha vida desse jeito?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dono de meu coração
RomanceO poder sempre foi tudo que esse homem almejou e é um empresário poderoso e não pensa muito quando o assunto é ter o que deseja. Seu passado cheio de conflitos, por te herdado uma grande fortaleza, o deixou sem coração e sentimentos. Tudo pode mudar...