capítulo 1

1K 58 8
                                    

- Por favor , não pode fazer isso comigo! Tenho família. Não consegue entender que eu precisei fazer isso? Nunca iria trair a sua confiança,juro.

O homem está com os olhos aflitos, e sabe que ele não terá compaixão.Cristhian Grey é
um homem frio, sem sentimentos. E seus olhos estão congelantes. Sem nenhum tipo de clemência por Antony, que sabe que sua traição vai sair muito caro. Muito caro mesmo.

Os dois seguranças enormes, não deixam dúvidas, que a um comando, acabaram com ele.

Sentado sua poltrona, está o olhando muito, sem
expressão alguma.
Agora pega os papéis que denunciam o grande desfalque que Antony fez em seus negócios, embora não vai o prejudicar tanto assim, mas tem que dar o exemplo. Não quer esse tipo de problemas futuramente.
Finalmente se manifesta, com uma voz baixa e pausada, e isso não é nada bom.

- Muito bem. O que acha que devo fazer a seu respeito?

Antony engole seco. Não gosta do Ton de voz do Sr grey.

- Eu... não sei.

O sorriso de Cristian é malvado.

- Sabe, que vou ter muitos problemas com a minha nada amistosa promotora de justiça, não é?

- Juro por Deus Cristian, fui obrigado a falar. Ela ameaçou prender até minha filha se não colaborasse com ela.

- Sabe, não sou injusto. Ela deve ter te pressionado...muito.
Afinal, você trabalha comigo. Claro que seria o alvo chave.

O pobre homem está suando frio.

Cristian se levanta e começa a andar pela sua enorme sala. Sempre com os olhos fixos no homem, que está prendendo a sua respiração, de tão apavorado que está. Ele conhece muito bem a forma que Grey resolve seus impasses. E agora teme por isso.

- Sr Grey...juro, faço o que for preciso pra reparar esse dano que causei.

O olhar de Cristian é misterioso.

- Sei que fará.

- Pode me pedir, faço qualquer coisa.

O sorriso dele é sinistro.

- Acha que é tão fácil? Sabe que por sua causa ,agora o alvo está grudado nas minhas costas. Acha mesmo que vou deixar barato isso?

Clima tenso.

Os seguranças se olham. Sabe que Antony está acabado. Sem chance alguma de perdão. Sentem um pouco de pena do homem.
Cristian está com aquele olhar.
Muito mau mesmo.

Volta pra trás da mesa, abre uma gaveta e tira de lá uma arma e aponta para o homem que agora está com a respiração suspensa.

- Sr grey! - o segurança se manifesta.

- Fique quieto Taylor. Eu mesmo vou resolver essa questão. Afinal, já que tenho que pagar por algo, que seja por uma coisa que fiz de fato e com muita vontade.

Engatilhado a arma, fica com um semblante sério.

- Como resolvemos isso, Antony? - sua respiração está tensa.

- Por favor...Sr Grey, tenha piedade de mim, não me mate!

Cristian sorri.

- Não vou fazer isso, ainda não me tornei um assassino. Pra isso pago quem faz esse tipo de coisa pra mim. Mas, um recado, com certeza darei a você, seu... miserável. Um que não esquecerá . Posso, por exemplo te dar um tiro na perna, ou quem sabe na sua mão muito rápida, não é?

- Eu tenho uma família! Por favor! Minha filha...ela vai morrer, se algo acontecer comigo!

- Ah, tem uma filha? Pensasse nela antes!

Dono de meu coração Onde histórias criam vida. Descubra agora