capítulo 49

228 36 7
                                    

Pensando... pensando...
Cristian desde que chegou em casa não faz outra coisa.
Fica parado com o copo nas mãos, olhando o nada. Vai ter que mudar de estratégia. Ainda estava elaborando seu plano, mas terá que modificar tudo. Ana corre perigo e com o que conseguiu obter com sua investigação particular, já serve. Não vai deixar nem mais um minuto essa situação se estender.

" Alguma coisa passou desapercebido...tenho quase certeza disso. A Helena tem alguma brecha solta. Sei disso!
Mas, o quê exatamente?
Tenho que descobrir rápido, antes que perca de vez o controle da situação...o Fraser vai ir com tudo pra cima da Ana, isso ele deixou muito claro...
Tenho que pensar rápido e agir mais rápido ainda...e tudo isso por causa da Amélia!"

Seu semblante preocupado, deixa Gayl em alerta.

- Filho, desde a hora que chegou, está aí com essa cara. Posso ajudar em alguma coisa?

- Na verdade...sim. O Taylor está em casa?

- Está.

- Ótimo. Pode chamar ele pra mim?

- Vai sair novamente?

- Depende apenas de uma coisa...

Pega o telefone e faz uma ligação.
Do outro lado da linha a pessoa parece surpresa.

- Grey?!?

- Quero falar com você, pode ser?

- E acha que ainda temos assunto a tratarmos?

- Sim. E de nosso interesse, então...pode me encontrar? Passo o endereço.

- Posso, claro. Estarei lá te esperando.

- Até já.

Desliga o telefone e dá um sorriso sem muita expressão. Difícil de saber o que passa na cabeça dele nesse momento.

- Gayl,vou sair com o Taylor. Não me espere. Não sei que horas estarei em casa.

- Vai fazer alguma bobagem?

Ele sorri.

- Esperando não ter que partir pra isso.

- Tenho muito medo de seus rompantes... é intenso, se torna perigoso até...

- Pode deixar. Dependendo do que se resolver, não precisa se preocupar...

- Você e seus mistérios...

Ele dá um beijo nela e sai.

Taylor está esperando pelo patrão intrigado.

- Vamos pra onde Sr?

- Helena Lincoln... está me esperando nesse endereço, então...vamos lá.

- O quê pretende?

- Tirar uma dúvida...se lembra da Amélia?

- Sim... moça instável...mas, bonita.

- Sim. A Helena não me mostrou uma coisa, e quero isso pra ter certeza, a Cláudia vai me levar um documento que pedi mais cedo...vou acabar com essa palhaçada. De hoje, não escapa.

- De que se trata?

- Depois te explico.

- Sim Sr grey. Devo avisar as autoridades?

- Faça isso,mas só vai agir a meu comando...tudo bem?

- Sim, Sr.

(***)

" O que o grey quer comigo? Parecia muito seguro... será que... não, claro que não...fiz tudo direito... não teria como...ou sim!?"

Agora ela está muito preocupada.
Será que aquele idiota se entregou?  Mato ele com minhas próprias mãos!

Dono de meu coração Onde histórias criam vida. Descubra agora