capítulo 34

255 36 4
                                    

Durante o que restou da noite, eles ainda conseguem aproveitar um pouco conversando amenidades e se divertem muito com o jeito espirituoso de Ross. Eis uma face que Cristian não conhecia dela. É muito engraçada e tem umas tiradas ótimas.

- Te conheço a muito tempo, mas não sabia que era tão divertida Ross...

- Você não me dava chance de mostrar isso ..sempre mal humorado, aliás esse era seu estado de espírito durante todos os dias do ano!

Ele ergue a sobrancelha.

- Não me deixe mau na frente da minha noiva Ross...o que ela vai pensar a meu respeito?

Fala rindo muito da cara surpresa de Ana.

- Mesmo? Pois bem Sr Grey...isso foi a primeira coisa que percebi de você, Ah claro...seu deboche evidente também...

- Ana, diga a verdade...gosta do meu lado , digamos... Sarcástico, não é?

- Viu como gostei quando te dei um belo bofetão, ou esqueceu disso também?

Olhar divertido.

- Não, claro que não esqueci, aliás...tem uma mão bem pesada srta Stell...

- Tenho é!?

Ele a abraça.

- Ah tem. Mas podemos rever qualquer impasse, e sabe como gosto de resolver assuntos inacabados baby...

Sorriso quentíssimo.

Ross, Gayl e Antony se olham.

-Bom, obrigada pelo jantar. Estava delicioso e como tudo que você faz Cristian, muito interessante, como sempre.

- Sabe que gosto do perigo.

- A dra Cláudia, com certeza vai te perseguir ainda mais. E o que dizer dos Fraser?

- Sei como lidar com eles.

- Cristian, agora é sério. Tome cuidado, não gostei do jeito que o alessander olhou pra você. E nem da Emily. Ela estava muito contida.

Fala Antony preocupado.

- Não se preocupe, tenho meus meios de controlar a situação,e você sabe disso não é?

- Está se arriscando e brincando com a sorte rapaz, pode se machucar com sua autoconfiança.

- Confie em mim. Sei o que faço.

- Me preocupo por você e por minha filha, sei que ela está na mira daquelas mulheres infelizes...bom Cristian,nem precisava te dizer isso.

- Não precisava mesmo. Mas, agradeço sua preocupação. Fique tranquilo,vou proteger a Ana,com minha própria vida, se necessário.

Ana o olha aflita

- Pare Cristian! Já falei pra você, não gosto quando fala assim...

- Ana, meu amor... não precisa ficar assim, sabe que eu digo certas coisas sem pensar...prometo não fazer mais, tá bem?

Com um jeito carinhoso fala isso e a beija suavemente nós lábios.

- Tá bem, acredito em você.

Depois que todos se despedem,uma vez sozinhos, Cristian fica olhando muito pra ela.

- Você é maravilhosa, sabia?

- De onde tirou essa conclusão, meu noivo galanteador?

- Não canso de te olhar...de desejar você...quero tanto você...

Agora o seu olhar é extremamente sexy.
Se aproxima dela perigosamente, e abraça.

- O quê faço com você, srta Stell?

Dono de meu coração Onde histórias criam vida. Descubra agora