capítulo 7

303 47 6
                                    

" Que loucura você está fazendo Grey? Perdeu o juízo,seu maluco! Como se envolve com a filha do Anthony? E desse jeito?'

Por mais louco que seja, Cristian sabe que perdeu o controle, não pode ir tão longe assim...por mais tentadora que ela seja, e desejável.. não pode por Ana em perigo. Emily é capaz de fazer exatamente o que prometeu,e ele não tem dúvidas quanto a isso.

" Tenho que pensar... não posso fazer isso com ela, não tem culpa do pai ter se envolvido comigo e meus negócios, ela é totalmente inocente...como vou agir agora? Sem me sentir tentado a beija-la?! Ah Grey! Foi longe demais dessa vez...'

Taylor está olhando para o patrão que parece perdido em seus pensamentos.

- Sr!?

- Pode falar Taylor.

- É que...estou esperando suas ordens, vamos para a Holdings, ou outro lugar?

- Eh.. Taylor,tenho que resolver um assunto antes. Me espere na garagem, já chego lá.

- Sim Sr.

O homem se afasta e Cristhian vai em direção a casa de Antony, tem que resolver esse problema, antes de mais nada.

Toca a campainha, e logo alguém vem atender.

" Ana!"

Ela está tentadora, em uma camiseta larga, cabelos soltos e um sorriso lindo.

- Bom dia, queria mesmo falar com você.

- Tão cedo?

- Gosto de resolver meus assuntos, o quanto antes. Podemos conversar?

A forma que ele fala é fria como uma pedra de gelo.

- Claro,qual o assunto?

- Será que...poderia se vestir? Não quero passar algo errado ,caso seu pai apareça por aqui.

Ana é sarcástica.

- Estava menos vestida ontem, e no entanto não se importou com isso.

Só de lembrar, Cristian sente seu corpo se aquecer.

- Quero falar com você, também a respeito...de ontem. Quero me desculpar.

Ela cruza os braços.

- Ah, quer é?

- De verdade, não devia ter...bom, aquilo que aconteceu, não vai se repetir.

Ela ergue a sombrancelha.

- Ah, achei que só eu pensava assim. Que bom que sabe que não vai se repetir.

- Não sei o que aconteceu, eu...perdi a cabeça. Foi isso.

Ele fala, mas evita olhar pra ela,pois está tentadora. Um convite. Ele está se contendo o máximo que pode.

Ela passa por ele e vai até atrás do balcão da cozinha.

- Quer café? Acabei de fazer.

- Obrigada.

Ela passa a xícara pra ele, que ainda evita olhar pra ela diretamente.

- Porque não olha pra mim?

Ela provoca. Sabe muito bem o efeito que está causando nele, e gosta muito disso.

- Se está tudo resolvido, vou embora. Não quero que se atrase para a sua faculdade.

Ele está tenso.

- Obrigada,Sr grey por de preocupar com meus estudos. Mas hoje não tenho aula.

- Não?

- Não. Vou passear no shopping. Comprar alguma coisa pra mim, pra da próxima vez não ser surpreendida na piscina desprevenida.

Dono de meu coração Onde histórias criam vida. Descubra agora