quarenta e dois

57 7 3
                                    

NARRADOR

Sean está sentado na sala da casa de seus pais há pelo menos uma hora, esperando Lili chegar.

A menina está em silêncio com seu irmão no carro, que está parado um pouco antes da casa dos Routledge Cameron.

- Antes de te deixar aqui, eu vou te explicar tudo o que está acontecendo.

- Por favor. — Lili passa a mão em seu rosto, a menina está exausta.

- Você sabe da época que a Blair se mudou para a Califórnia.

- A história da namorada doida, isso eu sei.

- Então... essa história tem detalhes. Enormes detalhes. — JJ respira fundo — Lili, essa menina, a ex namorada da Blair é filha de Ward.

- O QUE? — Lili olha para JJ completamente sem reação.

- Ninguém sabe dessa informação.

- E como você sabe?

- Desde que a mãe do Rafe e da Sarah morreu, Ward manteve relações bem íntimas com a secretária. — o homem começa a explicar — Rose trabalhava para ele desde bem jovem, mas nunca foi próxima da família como os outros funcionários.

- Porque eles tinham um caso.

- Porque eles tinham uma filha. — JJ fala sério — Kristen é filha de Ward Cameron com Rose.

- Rose... — Lili fala pensativa — JJ! Essa mulher... ela está em Outer Banks, ela está trabalhando na faculdade.

- O que?

- Ela fica tentando conversar comigo, pergunta sobre vocês. — Lili entende tudo o que a ronda — Elas estão juntas, elas estão trabalhando juntas.

- Você disse na sua faculdade? Lili, você não pode voltar para lá até que essa mulher esteja morta.

- Ela está supervisionando o comitê de formatura. — Lili comenta pensativa — JJ, sabe-se lá o que essa mulher vai tentar fazer. Precisamos acabar com isso agora!

- Você acha que ninguém tentou? Se eu soubesse que ela tivesse vindo com a mãe eu já teria resolvido esse problema.

- Como?

- Eu tive um caso com a Rose! Antes de namorar a Kiara. — JJ comenta — Ficamos uma noite juntos, mas essa noite foi suficiente para eu descobrir seu caso com Ward Cameron e todo o seu envolvimento com as tentativas de assassinato que sofremos.

- Você transou com aquela mulher?

- Sim. — o homem abaixa o olhar — E no dia seguinte, vi todas as notificações no celular dela.

- Como você descobriu que ela é mãe da Kristen?

- Quando a Kristen foi dada como morta, depois de levar um tiro do Rafe, Rose veio me procurar. — JJ fala olhando para a irmã — Ela pediu pelo amor de Deus para eu ajuda-la a achar o corpo da filha dela, Ward e ela precisavam dar um enterro digno a Kristen e que ela era muito nova.

- Ela simplesmente entregou tudo de bandeja?

- Sim. Ela só não esperava que a filha dela tivesse viva e teria fugido do hospital depois de assinar um termo de responsabilidade afirmando que estava bem após tomar 3 tiros.

- TRÊS TIROS?

- Dois de raspão. Um na perna e um no ombro. O único que perfurou foi o da cintura.

- Não acredito.

- Ward chegou até mim depois, pedindo para eu guardar esse segredo e me pagando muito, muito dinheiro. Disse que não tocaria em ninguém até morrer, que deixaria nossa família em paz. Quando a Cléo apareceu, pensei seriamente em contar a todos a verdade, mas eu não conseguiria mais. — o homem engole seco — Kristen estava supostamente morta, Ward também e eu esperava que Rose tivesse fugido.

Pooks - A Continuação do Legado dos PoguesOnde histórias criam vida. Descubra agora