quatro

161 13 4
                                    

POV LILI

Eu sou orgulhosa, sempre fui, sempre odiei me desculpar, sempre odiei conversar com pessoas que briguei.

Eu sou rancorosa, explosiva e não penso nas palavras que podem machucar.

Mas ao mesmo tempo, eu sou uma idiota completamente apaixonada pelo garoto que está no castelo e que por algum motivo, está sozinho lá.

- Sean? - falo entrando no lugar e vejo o Cameron sentado no sofá, com a cabeça jogada para trás enquanto assopra a fumaça de seu baseado que provavelmente foi bolado por Lua.

Sean é pessimo na arte de bolar baseados.

- Lili? - ele se assusta com a minha presença, se sentando no sofá com rapidez, arregalando os olhos e balançando a cabeça rapidamente, tentando reorganizar os pensamentos. - O que faz aqui?

- Estava andando aqui por perto e vim ver como você está - falo cruzando os braços, encarando Sean que me olha como se estivesse sendo culpado por algo.

- E está me olhando assim porque? - ele pergunta, tragando seu baseado.

- Porque... eu vim ver como você está - falo o analisando - mas você parece estar bem - viro na direção da porta e ando até o lado de fora em passos leves.

- Lili, espera - consigo ouvir o sofá cama ranger e ouço os passos do menino de aproximando, até que me viro na direção dele - não... não vai. Fica aqui comigo. - Sean fala segurando meu rosto com delicadeza, enquanto olha para os meus lábios.

- Sean, eu...

- Lili?

Merda. Eu tinha falado para ele me esperar na festa.

Abro os olhos, subindo o olhar para Sean, que ajeita seus cabelos olhando para o menino que deve estar parado na praia, um pouco a frente do castelo.

- Estava acompanhada? - ele pergunta cruzando os braços.

- Estava - respondo retomando minha postura e vejo Sean enrijecer seu maxilar.

- É sério? Eu sou tipo... um brinquedo para você Lilian?

- Em algum momento eu citei que estava vindo te beijar? - cruzo os braços - Desce do palco, Sean! Eu vim ver como você estava e porque não estava na festa, em nenhum momento eu vim para terminar a noite nua na cama com você! - esbravejo, sabendo que não tinha bem um pingo de sinceridade na minha frase.

- Não aja como se estivesse preocupada comigo, Lilian - ele cruza os braços e rola os olhos.

- Você é meu melhor amigo desde a infância, Sean! Você foi meu único amigo por anos, seu idiota - falo alto, olhando nos olhos do Cameron - É claro que eu me preocupo com você, mesmo que não mereça.

- Me desculpa... - ele abaixa o olhar

- Quer saber? Foda-se - falo andando até Ram, que me espera parado há uma certa distância do castelo. - Aproveite sua festa, Routledge.

- Aproveite sua festa, LJ - ele fala, usando meu apelido.

Sean me deu esse apelido quando começamos a nos envolver. Na verdade, ele roubou esse apelido dos meus irmãos.

JJ e Blair me chamam de LJ, até porque todos tem seus apelidos e como a caçula, eu não tinha, minha mãe não se preocupou em me dar um apelido antes de me deixar em um orfanato.

Eu até poderia repreendê-lo e falar que não gostaria que ele me chamasse assim, mas ao mesmo tempo eu não poderia voltar lá e arranjar outra discussão com o garoto.

Pooks - A Continuação do Legado dos PoguesOnde histórias criam vida. Descubra agora