POV SEAN
- Sean! — tia Kie me chama enquanto anda pelo The wreck.
- Meu nome — abro um sorriso.
- Você, por acaso, viu a Sol? — ela se senta ao meu lado — O horário de aula dela já acabou, ela não está em casa, não passou no escritório e os funcionários disseram que ela não esteve por aqui.
- Tia... eu não a vi. — respiro fundo — Mas você sabe de alguma coisa? Aconteceu alguma coisa com a Sol?
Meu coração acelera.
Eu já passei por isso antes, quando a Lua sumiu.
Ela havia sido sequestrada e essa época foi extremamente traumática para mim, mas as vezes parece que eu sou o único que sente isso.Às vezes parece que eu fui o único que não superou.
- Não... não deve ter acontecido nada. — tia Kie suspira — Tenho certeza de que ela está bem. Deve ter encontrado alguém e esqueceu de ligar.
- Deve ser isso. — falo baixo e perco meu olhar pelo The Wreck.
- Vê se consigue entrar em contato com ela, por favor? — minha tia pede — Saí do trabalho para vir aqui, não queria preocupar o JJ.
Kiara me olha séria.
Nossa família sabe como é difícil perder alguém, nossa família sabe o que é ser ameaçado e sumir.- Vou tentar ligar para ela, tia. Está tudo bem, eu prometo. — falo forçando um sorriso — Pode ir trabalhar tranquila, eu vou perguntar a Lua se ela sabe da Sol.
Minha tia concorda e se levanta, e na mesma hora, Todd, que é amigo de Lua e Sol, entra pelo The Wreck.
E para a minha preocupação, ele está sozinho.
- Espera aí, tia. — levanto e ando até o menino, que levanta o olhar para mim, já sabendo o que houve.
- Quer saber das meninas, não é? — o menino se senta em uma das cadeiras em volta do balcão do restaurante — Cara, tudo o que eu consigo te dizer é que a Lua não foi a aula e a Sol saiu correndo. Tyler estava em frente ao carro dela, talvez a tenha ido se resolver com ele.
- O Tyler? — pergunto preocupado — Aquele babaca?
- Ele mesmo. — o menino da de ombros — Mas se eu bem conheço a Sol, e eu sei que conheço e você também — o garoto pega o cardápio, folheando o mesmo — Ela espantou ele em um grito e talvez um soco.
Dou uma risada anasalada e olho para a minha tia, que ainda está parada de braços cruzados no meio do restaurante.
- Valeu, cara. — dou um tapinha carinhoso no ombro do menino e ando até a minha tia, que bate seu pé no chão de madeira do estabelecimento, fazendo com que sua coturno de salto faça barulho.
- E aí?
- Ele não sabe onde ela está e... a Lua não foi a aula.
- O que? — tia Kie pergunta com a voz fina. — Ela não foi a aula? E a Sol?
- Quando terminou a aula ela saiu correndo, Tyler estava a esperando em frente ao carro. — explico e minha tia concorda com a cabeça.
- Sei quem é esse Tyler, era o professor particular dela — minha tia suspira — que ensinava muito mais do que eu pedia.
- Ele mesmo.
- Ela havia falado que eles tinham terminado... talvez tenham resolvido conversar. — ela afirma com a cabeça — Mas de qualquer forma, tenta falar com ela e... com a Lua. Agora estou preocupada.
- Você já não estava antes?
- Sim. — ela fecha os olhos e suspira por um instante, pegando seu celular que vibra na sua bolsa. — É o JJ, esse homem não sabe fazer nada sem mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pooks - A Continuação do Legado dos Pogues
Fiksi PenggemarOnde a nova geração de pogues e kooks protagonizam suas próprias histórias. (Essa história é sobre a vida dos filhos de Blair Maybank e Rafe Cameron, JJ Maybank e Kiara Carrera e Sarah Cameron e John B)