NARRADOR
- As meninas vão voltar e vão nos ver assim — Sean fala tocando seus pés aos de Lili por baixo do lençol leve que os cobre no sofá cama do castelo.
- Não vão — Lili da uma risadinha, puxando o cobertor na altura dos seus olhos — eu duvido que elas voltem hoje.
- Não fala isso, Lilian — Sean sorri, olhando para ela, que sorri de volta.
- Suas primas sabem viver, Sean! Aceite.
- Tudo bem, por essa noite eu consigo aceitar — ele abraça Lili, que aconchega seu corpo nu ao dele, distribuindo beijos pelo seu pescoço exposto.
Ambos sabem que uma noite de sexo no castelo não curou os machucados que eles tinham, muito menos as brigas que tiveram, mas não tem problema ignorar as coisas ruins por uma noite.
Apenas uma noite.
Na kook academy, mais precisamente no estacionamento do lugar, Lua veste suas roupas antes que alguém possa vê-la.
- Não precisa ter tanta pressa — Alex se mexe, colocando sua cueca e sua bermuda — ninguém vai aparecer aqui.
- Eu sei mas... eu preciso voltar — Lua ajeita seus cabelos com as duas mãos, os jogando por trás de seus ombros, em uma atitude que Alex sempre gosta de admirar. — Para de me olhar!
- Não estou te olhando — o menino rola os olhos — Você se acha muito.
- Você aumenta o meu ego — Lua sorri irônica — então grande parte da culpa é sua, obrigada.
- De nada — Alex ergue uma sobrancelha dando de ombros — vai voltar para a festa?
- Não sei... — Lua fala se ajeitando no banco e relaxando sua postura, depois volta o olhar da entrada da academia para o menino, que a observa quase que sem piscar. — Por que você está me olhando assim?
- Porque eu não sou cego — ele fala dando de ombros.
- Babaca — Lua da uma risadinha rolando os olhos e logo depois sai do carro, ajeitando suas roupas e olhando para dentro do veículo novamente, levantando o polegar em um sinal de positivo — sempre bom fazer sexo com você, Martin! Tenha uma boa vida.
O menino franze o cenho e sai do carro rapidamente, andando atrás de Lua que acende seu baseado enquanto caminha livremente em direção a saída da kook academy.
- Vai embora assim? — ele fala andando atrás dela, que se vira confusa e confirma com a cabeça enquanto solta a fumaça.
- Sim, como sempre é.
- Nem sempre — ele coça a parte de trás da orelha, parecendo envergonhado.
- São momentos, Alex — Lua da de ombros — não vão acontecer com frequência.
- Vamos deixar com que aconteça essa noite — ele sorri, segurando a mão de Lua que o olha hesitante — amanhã eu te levo para a escola e nós voltamos a nos odiar.
- Alex...
- Eu gosto muito de passar o tempo com você — ele fala baixo, olhando nos olhos azuis de Lua, que tem suas pupilas dilatadas por conta da presença do menino a sua frente.
Alex segura as mãos da Maybank com firmeza, temendo sua resposta e Lua respira fundo, tentando ter autocontrole sobre seu coração que está pulando agora.
Ela quer aceitar, mas não sabe se deve. Algum bloqueio dentro dela a impede de permitir que Alex tenha algum acesso ao seu coração.
- Tudo bem... — ela fala sem ao menos perceber — Espera, o que? Eu disse tudo bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pooks - A Continuação do Legado dos Pogues
FanficOnde a nova geração de pogues e kooks protagonizam suas próprias histórias. (Essa história é sobre a vida dos filhos de Blair Maybank e Rafe Cameron, JJ Maybank e Kiara Carrera e Sarah Cameron e John B)