23hs
Portgas D. Ace adentrou no quarto de Penelope. Com o coração disparado, a garota tinha os olhos cheios de tensão e expectativa conforme ele se aproximava dela, em silêncio.
- Posso te beijar?
Grace assentiu firmemente e a mão quente do rapaz tocou seu rosto, entrelaçando os dedos em seus cabelos, enquanto seus lábios tocaram os dela pelo que parecia ser a primeira vez. Ace a beijou delicadamente a princípio, sua língua invadindo aos poucos, até que o beijo começou a ficar mais intenso.
Penny sentia uma excitação crescendo dentro de si, com o beijo ficando cada vez mais profundo, as mãos de Portgas estavam em todos os lugares de seu corpo que parecia mais quente a cada toque. Colando seus corpos, não demorou muito para que ele estivesse deitado em cima dela em sua cama.
Claramente notando o que estava acontecendo, Penelope aos poucos foi cedendo mais e mais. Ela foi invadida por um certo receio, afinal, seria sua primeira vez. Mas no seu coração ela sabia que seria com a melhor pessoa possível.
Ace continuava a beijando enquanto sua mão entrou por baixo da camiseta da garota, por cima do sutiã. Ele começou a beijar seu pescoço enquanto acariciava os seus seios, a fazendo arfar. Depois de alguns segundos ele finalmente removeu aquela peça de roupa que estava no caminho, deixando seus seios totalmente expostos.
Ele segurou-os com as duas mãos enquanto os chupava e lambia, dando leves mordidinhas. Grace se deliciava com tudo aquilo, com os olhares e sorrisos maliciosos que o rapaz dava enquanto se concentrava no que estava fazendo.
Descendo pela trilha de beijos, Portgas chegou próximo da abertura do shorts da garota. Ele desabotoou lentamente, removendo-o, junto com a calcinha. Vendo Penelope totalmente exposta para ele, com seu olhar de desejo, ofegante e completamente entregue, Ace parou por um momento para admirar seu belo e incrível corpo.
- Você é perfeita, sabia?
A mulher estremeceu com as palavras dele, que passava as mãos quentes levemente por toda a extensão de seu corpo, até chegar próximo de sua virilha.
Ali, seus dedos demoraram-se bastante, circulando toda a região enquanto o corpo de Grace, que estremecia mais a cada um de seus toques. Quando chegou próximo à entrada de sua intimidade, Ace notou o quanto a mesma já estava molhada e cheia de desejo.
- Ace...
Não eram necessárias palavras, pois a expressão da garota já dizia tudo. Portgas sorriu maliciosamente enquanto seus dedos pressionavam cada vez mais forte a pele da mulher, até que ele encontrou seu ponto de maior prazer.
Soltando um gritinho, Penelope sentiu seu corpo ficar cada vez mais quente. Ela realmente não sabia quanto prazer podia se concentrar numa região tão pequena, e Ace intensificava os movimentos. Bastaram poucos minutos para que a mesma sentisse um pico de prazer que nunca havia sentido antes.
Portgas D. Ace sorria mais do que satisfeito em vê-la assim, tão vulnerável. Ele também explodia de excitação, mas queria fazer com que ela se sentisse o melhor possível.
Recompondo-se, a mulher sentou-se na cama e o beijou novamente, conduzindo-o de uma maneira que o mesmo ficasse por baixo dela. Ele, que como sempre estava sem camisa, exibia um grande volume por baixo de sua bermuda.
Grace se deixou levar pelas suas vontades e passou bastante tempo beijando o pescoço, peitoral e abdômen do rapaz. O mesmo estremecia a cada toque seu, o que a deixava satisfeita.
Quando abriu o zíper da bermuda dele e viu seu membro duro por baixo da roupa íntima, estremeceu.
- Você vai precisar me guiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire in our hearts | Portgas D. Ace x OC
Fanfiction+18 Grace Penelope viveu toda sua infância no East Blue, até comer, por acidente, uma akuma no mi que a transformou em um alvo de piratas e poderosos do governo mundial. Desde então, Penelope vive como nômade ao redor do mundo, tentando proteger a s...