- Pela milésima vez, não, eu não estou grávida! - aumentei o tom de voz tentando ser clara - eu só tenho 24 anos!
Todos pareciam extremamente desapontados - a única esperança que tinham era depositada em Marco, que poderia dar seu aval como médico. Os tripulantes voltaram seu olhar para ele cheios de expectativa.
- Pessoal, realmente... Penelope não está grávida.
Um burburinho de "ahhh" decepcionados começou a se dissipar conforme os interessados se afastavam dali para seguirem seus afazeres dentro do Moby Dick.
Ace habitualmente saiu do quarto ainda meio adormecido, se aproximando de mim para dar um beijo de bom dia antes de seguir para tomar seu café da manhã na cozinha.
- Bom dia - murmurou ele em meu ouvido, me abraçando por trás - sabe, noite passada foi...
- Incrível - completei - devemos repetir hoje a noite - sorri maliciosamente.
- Assim você vai dar a eles o que querem - sorriu - se bem que é o que eu quero também.
- Tudo no seu tempo, Ace. - sorri antes de beijá-lo novamente.
O mesmo se afastou e eu voltei a concentrar-me no livro que estava lendo. Mas não por muito tempo.
- Grace-yoi - Marco se aproximou sorrateiramente - quando vai contar a verdade pra eles?
- Quero esperar algumas semanas. Não quero que criem falsas esperanças, principalmente Ace - pontuei - ele sofreria muito.
- Bom, já te disse que você está super saudável e totalmente preparada - olhou para mim - mas se acha necessário, respeito sua decisão-yoi.
- Obrigada, Marco - eu o abracei - você é o melhor médico do mundo.
- Sempre à disposição, Grace-yoi.
Marco tomou distância e eu parei para pensar em tudo que havia acontecido nos últimos anos. A perda de Izo foi, com certeza, uma das piores coisas. Mas também aconteceram coisas incríveis - meu pai foi curado, eu e Ace nos... casamos, ou quase isso. E agora havia mais uma novidade. Estremeci ao pensar em tudo mais que poderia acontecer daqui pra frente, mas, ao mesmo tempo, me sentia realizada por completo.
Decidi que, além de mim e de Marco, haveria mais uma pessoa que eu gostaria que soubesse da minha situação.
Bati na porta de seu escritório três vezes antes de ouvir sua voz grave me dizendo para entrar.
- Pai, eu... tenho algo para lhe contar. Eu estou...-
- Você está grávida.
- Como sabe?
- Apenas pressenti.
Nós nos olhamos por alguns instantes antes que eu fosse em sua direção para abraçá-lo.
- Obrigada. Por tudo.
- Eu é que agradeço. Finalmente terei um neto ou neta! GAHAHAHA
Sorri capturando sua imagem saudável, feliz e sorridente em minha memória.
Eu agora tinha tudo o que queria, tudo que busquei durante vários anos da minha vida. Tinha uma irmã mais velha, que me amava e me protegia de todo o mal que houvesse nesse mundo. Tinha uma família à bordo, que estava sempre pronta para me defender e também para me fazer rir. Um lar, com irmãos e um pai incrível, para chamar de meu.
E um amor. E esse amor em especial era tudo que eu sempre quis.
Seria possível ser mais feliz que isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire in our hearts | Portgas D. Ace x OC
Fanfiction+18 Grace Penelope viveu toda sua infância no East Blue, até comer, por acidente, uma akuma no mi que a transformou em um alvo de piratas e poderosos do governo mundial. Desde então, Penelope vive como nômade ao redor do mundo, tentando proteger a s...