- Penny, você cresceu, hein! - Luffy olhava pro meu corpo de cima a baixo - mas o que é que você tá fazendo aqui?
- GRACE PENELOPE! - ouvi a voz de Boa Hancock vindo de longe, pronta para me dar um sermão - Posso saber o que você está fazendo aqui?!?!?!
- Manaaaaa! - corri e dei um abraço nela - eu vim salvar o Ace!
- Tudo isso por um homem?!?!
- Ele também é meu irmão! - Luffy exclamou
- Vamos salvá-lo! - Hancock gritou - saiam da frente, soldados idiotas! - ela saiu chutando todos os soldados da marinha que vinham pela frente.
Luffy viu Crocodile indo em direção ao meu pai para atacá-lo e saiu correndo para impedi-lo.
Um dos capitães da marinha que julguei ser Smoker, o caçador branco, veio em minha direção.
Rapidamente empunhei meu arco e flecha e atirei no mesmo. Ele se transformou em fumaça, mas creio que não imaginava que a flecha tinha haki, o que o deixou atordoado quando a mesma atingiu um de seus braços.- Você... você é aquela garota... Ungraceful...!!!
Em um instante uma série de marinheiros veio em minha direção.
- Não toquem nela! - gritou Ace.
Mas eu facilmente consegui me desvencilhar e derrotar os soldados que me atacaram (ou que tentaram me atacar).
Por alguns segundos eu e Ace nos encaramos. O olhar dele era de súplica, como se estivesse me pedindo perdão.
Dando continuidade no plano, Luffy continuava batendo em todo mundo da marinha. Meu pai tomou as rédeas e com alguns avisos rapidamente todos os nossos aliados começaram a dividir-se, atacando Marineford dos lados esquerdo e direito.
As batalhas continuavam de todos os lados, com Hancock atacando Smoker, Mihawk atacando Luffy e Ivankov atacando Kuma. Eu seguia desviando de todos os ataques, por vezes auxiliando ou impedindo alguém, quando algo me chama a atenção.
Squard, um de nossos aliados, esfaqueia meu pai, me deixando completamente estarrecida.
- Como você pôde fazer uma coisa dessas?!?! - Marco, enfurecido, o derrubou.
- Barba Branca nunca me contou que Ace era filho de Gold ROGER! Eu o odiava! - Squard cuspiu - além disso, ele fez um acordo com Sengoku, se todos os capitães piratas morressem, ele e Ace poderiam sair vivos!
- Você foi manipulado! Devia ter confiado no pai! - Marco gritou.
Barba Branca olha para baixo e Squard estava apavorado.
- Como você pode levantar sua espada contra seu pai? - ele disse o abraçando - você é um tolo, mas eu ainda o amo. Quem te disse para voltar-se contra mim?
- Foi o Akainu! Ele me contou sobre esse plano e disse que eu deveria matá-lo quando tivesse chance!
- Sabia o quanto você odiava Roger - meu pai virou-se para Squard - mas filhos não devem ser responsabilizados pelos pecados de seus pais.
Para dissipar a dúvida começando a crescer dentro dos outros capitães, Barba Branca quebrou as ondas congeladas, dando aos nossos aliados uma rota para escapar se assim o desejarem.
- Aqueles que vão me seguir devem estar prontos para perderem suas vidas! - ele se lançou em direção à plataforma de execução no campo de batalha.
- O homem mais forte do mundo está prestes a atacar! - Sengoku grita - e acabamos de averiguar que a infame Ungraceful também faz parte de sua tripulação!
Akainu contra atacou e lançou uma chuva de chamas, atingindo ao moby dick, que é completamente destruído.
(...)
Em meio a todo o caos, Luffy finalmente chega à plataforma de execução. Num momento que pareceu correr como um milésimo de segundo, Ace estava no chão. E livre.
Meu coração disparou e tive o impulso de correr até ele, mas não poderia.
O punhos de fogo começou a atacar todos que estavam a sua volta, fazendo grandes estragos. Luffy estava totalmente desgastado, mas ainda tentava lutar de alguma maneira. Os preparativos para a fuga estavam em execução, nós conseguiríamos finalmente fugir!
Quando o sinal foi dado e estávamos prestes a correr, Akainu se aproximou.
- Você é mesmo um covarde, assim como seu pai, Barba Branca.
Eu conhecia Ace. Eu sabia que ele iria querer contra atacar. Seu sangue ferveu.
Eu, Grace Penelope, sempre havia sido uma pessoa totalmente pacífica mas, naquele momento, fiquei totalmente cega de ódio.
Tão cega que quando saí correndo de onde quer que eu estava e fiquei entre o punho de lava de Akainu e as costas de Ace, impedindo seu ataque, não me lembro de absolutamente nada.
Somente vozes.
De ser levada voando para algum lugar.
- Tragam ela para o navio o mais rápido possível!
- O pai também precisa de cuidados!
- Shanks, o ruivo, está aqui!!!
E apaguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire in our hearts | Portgas D. Ace x OC
Fanfiction+18 Grace Penelope viveu toda sua infância no East Blue, até comer, por acidente, uma akuma no mi que a transformou em um alvo de piratas e poderosos do governo mundial. Desde então, Penelope vive como nômade ao redor do mundo, tentando proteger a s...