Capítulo 25✨Boa leitura✨
3 anos depois - ANO 2024
Autora
Se passaram 3 anos e o Kai e a Jennifer já fazem 2 anos de casados, ambos têm uma relação saudável.
Jennifer esqueceu tudo e todos da Coreia, a mesma seguiu com a sua vida sem crimes e hoje finalmente depois de 2 anos de tanta luta Jennifer é dona de uma das maiores empresas de Moda nos EUA, o nome da empresa é " Model Show".
A mesma se encontra agora com 22 anos.
Mas o Kai continua com os negócios de crimes e ainda é dono da sua gangue, o mesmo não consegue parar de essa vida.
EUA - 9 Horas Da Manhã| 28 De Fevereiro
Jennifer
Aqui estou eu, sentanda na cadeira olhando para o telão, em uma reunião mais uma vez desde de manhã. Já se passaram 4 horas e estou tão cansada hoje, que nem me consigo concentrar muito.
— E por fim, este é o modelo masculino. — Fala o Kevin, apontando para o telão.
— Ah, eu gostei do modelo. — Falo, olhando para o Kevin que sorri em seguida.
— Obrigada, Senhorita Jennifer.
— Mas, aonde está o modelo feminino? — Pergunto confusa, olhando para o Kevin.
— Ainda não está feito. — Fala o Kevin.
— Mas, temos aqui um rascunho. — Fala Leily.
— Me mostre.
A mesma me entrega um papel.
Olho para o papel analisando bem o modelo.
— Que tal, em vez de calças simples, vamos fazer nas duas partes laterais da calça pequenos rasgos em forma de sadrez.
— Então, vamos começar. Quero este modelo pronto amanhã, ok?
— Ta bom. — Falam todos.
— Bom trabalho. — Falo me levantando.
— Obrigada Senhorita Jennifer. — Falam todos.
Sorrio e saio da sala de reuniões.
Enquanto caminhava até ao meu escritório, alguém aparece ao meu lado e reparo que é a minha secretária.
— Senhorita Jennifer, um homem quer falar consigo.
— Diga, para vir amanhã.
— Ok.
A mesma sai da minha vista e eu continuo caminhando até ao meu escritório.
Abro a porta e entro no escritório , me sentando em seguida no meu cadeirão.
— Meu deus, que cansaço.
Quando alguém abre a porta bruscamente, me fazendo levantar de susto.
— Aonde está a minha filha? — Pergunta o homem furioso.
Olho para o mesmo confusa, que vem em minha direção me fazendo andar trás.
O mesmo pega no meu pescoço o apertando com força.
— AONDE ESTÁ A MINHA FILHA?
— Lar-
Falo com dificuldade, tentando tirar as suas mãos do meu pescoço, algo que é impossível pois o homem é muito forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor quase impossível - Kim Taehyung
Fanfiction🚫PLÁGIO É CRIME🚫 Jennifer( Podem escolher outro nome ou sn) uma menina triste que sofreu muito na sua infância e que ainda sofre devido a uma terrível morte. Taehyung um mafioso sério que guarda um passado obscuro e terrível. Ambos se encontram nu...