Capítulo 3
✨Boa leitura ✨
Jennifer
Estava, dormindo no avião tranquila, quando alguém acorda-me no meu sono de beleza.
— Sim — Falo, cochando o olho.
— Senhora, já aterrámos.
— Há ok. — Levanto, pego nas minhas malas e saio do avião.
— CHEGUEI!! — Falo, gritando alto e todo o mundo olha para mim, nem me importei estava feliz demais.Estou andando para ir apanhar um táxi , até que esbarro com alguém, deixando os meus pertences caírem.
— Você, não vê por onde anda não .
— A culpa foi, sua .
— A culpa foi minha , MINHA , ah menina você quer mesmo discutir comigo? — Falo, levantado uma sobrancelha e cruzando os braços furiosa.
— Não queiras discutir comigo também não, porque eu sou uma ferra, menina ! — Exclama a moça com uma cara de deboche.
— Aé, você é uma ferra, então vamos ver.
– Vamos ver oq-
Interrompo a moça partindo para cima da mesma.
Passado alguns segundos..
Uns homens, nos separam.
— LARGA-ME.
— O quê ?
— Larga-me. — ( falo em inglês).
— Vocês têm que parar, se não vou chamar a policia.
— Ah não, policia não, nós vamos parar. — (fala a moça em inglês).
— Sim , agora larga-me. — (falo em inglês)
Os homens nos largam e eu pego na mala e vou embora, mas a moça pega no meu braço.
— O que foi?
— É , desculpa , sabe eu hoje não estou num bom dia sabe. é que acabei de chegar aqui, nem conheço o país e fugi de casa. — Diz a moça, com uma feição de tristeza.
— Também estou, na mesma situação.
— Que tal , começarmos todo de novo , eu chamo-me Hwasa. — Fala a mesma estendendo a mão.
— Eu chamo-me Jennifer. — Falo, estendendo a mão também.
— Que tal, nós irmos para um café e conversamos melhor .
— Vamos.
Autora
<< Quebra de Tempo>>
Jennifer e a Hwasa conversavam, amigavelmente elas se deram muito bem, para pessoas completamente diferentes.
— E esse moço, até que é gostoso Jennifer. — Fala Hwasa apontando, para o moço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor quase impossível - Kim Taehyung
Fanfiction🚫PLÁGIO É CRIME🚫 Jennifer( Podem escolher outro nome ou sn) uma menina triste que sofreu muito na sua infância e que ainda sofre devido a uma terrível morte. Taehyung um mafioso sério que guarda um passado obscuro e terrível. Ambos se encontram nu...