Uma Má Notícia|

26 8 0
                                    

Episódio 35

✨Boa Leitura✨

EUA - 7:50 Horas Da Manhã

Jennifer

— É OQUÊ??

Vejo uma foto do meu marido com uma mulher saindo do hotel e com a legenda:

" Marido De Kim Jennifer é encontrado a sair de um hotel com outra mulher"
"Será que ele têm um caso?"

Lágrimas começam a sair dos meus olhos involuntariamente, ainda sem acreditar no que estava vendo..

Começo assim lendo os comentários, me deixando ainda mais tristonha.

" Coitada da Jennifer"'

" Ela merece melhor"

" Pelo vistos ela não é suficente kkkkkk"

" Cansou dela"

Começo a chorar novamente, enquanto lia os comentários.

Passado alguns minutos...

Reparo que ainda estava em chamada e meto o meu celular no ouvido.

Ligação On

~ Amiga você está bem?

~ Depois falamos

Ligação Off

Levanto jogando o celular na cama e vou indo em direção ao banheiro.

Entro e me olho no espelho, reparo que estou com os olhos vermelhos e o meu rosto está péssimo.

Eu espero que isso seja fuck news. - Penso

— Mas é impossível que seja montagem. É por isso que ele andava chegando tarde a casa.

Começo a chorar de novo.

— Porquê que ele fez isso comigo? Porquê??

— Mas...

Aquela mulher na foto me parecia alguém. — Penso

Limpo as lágrimas e saio do banheiro indo em direção á cama, pego no celular e entro no site analisando a foto e aproximo reparando que era a...

PIRANHA ??????????

Desço as escadas rápido e vou em direção á cozinha onde vejo a Emily no fogão com as outras empregadas.

Suspiro frustrada e vou na sua direção pegando no seu cabelo com força e a levando para fora da cozinha.

— AIIII, o que pensa que está fazendo?? — Fala Emily tentando tirar a minha mão do seu cabelo.

Chegando na sala... largo o seu cabelo e a mesma se vira confusa e com raiva.

— Você é louca?

Dou um tapa forte na mesma que vira a cara e passa a sua mão sobre a sua bochecha.

— Ma-

Interrompo a mesma lhe mostrando a foto.

— Me explique o que é isto?

— Essa não sou eu.

— Ah, não é você???? VOCÊ DEVE ESTAR ZOANDO COM A MINHA CARA??

— Dona Jennifer essa mulher não sou eu.

— Você andou esse tempo todo curtindo com o meu marido... essa história da sua mãe era mentira certo??

A mesma olha para mim sem expressão nenhuma me fazendo ficar mais irritada.

Um amor quase impossível - Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora