Episódio 36
✨Boa Leitura✨
EUA - 21:40 Horas Da Noite
Jennifer
Chegando na balada, Janell estaciona o carro e saímos. Vamo andando até á entrada da balada onde vejo duas meninas gêmeas.
Janell vai na direção das duas e as abraça.
— Vocês demoraram. — Fala a menina de cabelo loiro.
— Trânsito prima. Bom amiga estás são as minhas primas gêmeas, está a Anna e está é a Hillary uma das piores.
Hilary faz cara feia.
— Prazer.
— O prazer é todo nosso. — Falam as duas.
— Vamos entrar. — Falo.
Entregamos todas e entregamos os bilhetes e assim entramos. Subimos na área vip e escolhemos uma mesa para nos sentarmos.
Encontramos um lugar vazio e assim no sentamos.
— O que querem beber? — Pergunta a menina de cabelo castanho.
— Vodka.
— Uísque.
— Água.
Todas olham para mim chocadas.
— O que foi?
— Você não pode beber água numa noite.
— É extratamente proibido.
Rio.
— Ok.. pode ser uma Vodka.
— ÓTIMO. — Fala a Anna e assim sai com a Hillary.
Olho em volta e vejo tudo mundo dançando completamente bêbados.
Hoje irei me divertir. _ Penso.
Passado alguns minutos..
As meninas trazem as bebidas e começamos a beber, enquanto dançamos.
Coreia Do Sul - 10:41 Horas Da Manhã
Taehyung
— Este jogo envolve apenas personagens ásiticas, promovendo assim a nossa cultura e representando o nosso país.
— Sim e o jogo foi feito por várias missões... dessas missões será um sobrevivente que irá viver na epóca antiga da Coreia e ele vai ter que achar uma forma de sair desse tempo. — Fala Jungkook.
— Nesse jogo a pessoa têm oportunidade de escolher as suas próprias personagens, mesmo se não for asíatico.
— É um jogo real, onde você sente que está lá presente. — Fala Jungkook.
— Este jogo têm como objetivo expandir a nossa cultura e a nossa história nos tempos antigos.
— Este é o nosso jogo.— Falamos os dois ao mesmo tempo, apontando para o ecrã em que continha a imagem da capa do jogo.
Todos começam a apauldir, olho em volta e reparo que todos tinham gostados, me fazendo suspirar de alívio.
Pois estes não são fácil de gostar de algum jogo qualquer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor quase impossível - Kim Taehyung
Fanfiction🚫PLÁGIO É CRIME🚫 Jennifer( Podem escolher outro nome ou sn) uma menina triste que sofreu muito na sua infância e que ainda sofre devido a uma terrível morte. Taehyung um mafioso sério que guarda um passado obscuro e terrível. Ambos se encontram nu...