O Tempo Muda As Pessoas|

25 7 4
                                    

   Capítulo 26

      Boa leitura

EUA - 9 Horas Da Manhã| 1 de Março

Jennifer

Abro os olhos e vejo que todo o meu quarto está escuro, levanto sentando na cama e começo olhando em volta procurando alguma luz.

— ESTÁ AÍ ALGUÉM? — Grito assustada, por ter medo do escuro.

Decido assim levantar da cama e começo a andar devagarinho com os braços esticados.

Quando consigo sentir a maçaneta da porta me fazendo suspirar fundo, diminuindo um pouco o meu medo.

Abro a porta devagarinho..

E saio, mas continuo vendo escuro atrás de escuro me fazendo parar.

Quando uma luz aparece repentinamente e um moço sentando na cadeira todo de preto com a cabeça baixa.

Olho para o mesmo confusa e com medo.

Engulo seco, ainda olhando para o mesmo.

Suspiro fundo e tomo coragem, começando andando em sua direção devagarinho.

Me agacho e pergunto:

— Está bem?

Após a minha pergunta, o moço pega no meu braço com força me fazendo assustar.

— Quem é você? — Pergunto com medo, tentando tirar a sua mão do meu braço.

— Pimentinha. — Fala o moço com uma voz grossa.

Olho para o moço confusa.

— O quê?

O mesmo levanta a cabeça e vejo...

— OMMAAA..

Abro os olhos levantando assustada.

Olho em volta e vejo que estou no meu quarto, olho para o lado e vejo o meu Ji-hoon olhando para mim confuso.

— Está tudo bem omma?

Sorrio.

— Está sim, meu amor.

Ji-hoon sorri.

— O que está fazendo aqui?

— Você esqueceu que hoje é dia de você me levar para a escola.

Arregalo os olhos e meto a minha mão na testa.

— Eu esqueci meu amor.

Ji-hoon mete a sua mãozinha na testa e começa a fazer sinal de negação com a sua cabecinha.

— Aigoo, aigoo, omma como você é esquecida.

Olho para o mesmo sorrindo, o meu menino está parecendo um adulto falando agora só mesmo o meu Ji-hoon para falar isso.

— Eu sei meu amor, perdoa a omma ta bom.

O macaquinho afirma com a cabeça, como um sinal de "OK" e eu pego nas suas bochechas apertando-as de tanto fofo que ele é.

Um amor quase impossível - Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora