O Acidente Inesperado|

26 8 4
                                    


Episódio 46

✨Boa leitura ✨

Seul- 8 Horas Da Manhã| 11 De Abril

Taehyung

Acordo com o som do alarme e levanto desligando o alarme, em seguida vou indo andando em direção do banheiro, entro no mesmo e assim faço as minhas higienes.

Passado alguns minutos..

Saio do banheiro e vou em direção do meu guarda-roupa, escolhendo um fato para o trabalho.

Visto..

Escolho um relógio e meto o mesmo.

Passo um perfume e pego no meu celular, em seguida saindo do quarto e vou andando em direção das escadas,desço e vou andando em direção da sala de jantar e reparo que não tinha ninguém.

A Nari ainda deve estar dormindo._ Penso.

Sento, em seguida começo comendo e no mesmo instante minha omma entra na sala de jantar.

— Bom dia, filho.

— Bom dia, omma.

— Só para avisar que hoje irei sair.

— Com quem??

— Uma velha amiga.

— Hmm, tudo bem, se divirta.

A mesma vêm na minha direção e me dá um beijo na testa, em seguida sai da sala e eu continuo comendo.

Passado alguns minutos..

Acabo de comer e levanto saindo da sala de jantar, indo em direção da porta, onde vejo os dois seguranças.

— Bom dia Sr.Kim.

— Bom dia. — Falo em seguida abrindo a porta e saio de casa, vou andando em direção da garagem e em seguida entro no meu carro e assim ligo seguindo trajeto para a empresa.

[Passado algum tempo..]

Chegando na empresa..

Estaciono o carro e saio do mesmo, entrando em seguida na empresa e vou andando em direção do elevador.

— Bom dia Sr.Kim. — Fala um dos meus funcionários.

-— Bom dia.

Chegando no elevador, clico no botão e no mesmo instante as portas se abrem e eu entro, clico no 7 e assim as portas se fecham.

Passado alguns segundos..

As portas se abrem e eu saio, indo em direção do meu escritório.

— Bom dia Sr.Kim.

Acento e continuo andando até ao escritório, entro no mesmo e em seguida sento no cadeirão ligando o computador.

— Ah, eu preciso falar com a Sana.

Clico no botão do telefone e chamo a mesma.

Um amor quase impossível - Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora