A Gangue Americana|

123 16 4
                                    

Capítulo 4

Boa leitura

Jennifer

Enquanto conversamos, notamos algo nos perseguindo e a Hwasa fala:

— Jennifer , eu acho que esse carro está nos perseguindo. — Fala Hwasa, com medo.

Olho para trás e vejo o carro preto e os seus vidros também são pretos, não conseguia ver quem estava lá dentro.

— Vamos, andar mais rápido.

Aí o carro começou a andar mais rápido também.

— CORRE!!! — Gritamos correndo desesperadamente.

Até que o carro consegue apanhar-nos, quase nos atropelava e saem dois homens bem altos do carro.

— O .. que.. vocês.. querem connosco? — Falo, com dificuldade recuperando a minha respiração por ter corrido tanto.

— Vocês, vêm connosco. — Diz o homem alto.

— Eu não vou a lugar nenhum não ! — Fala Hwasa com medo.

— Aé, se vocês não vêm a bem vêm a mal.

— Perfir..— O moço me interrompe, pegando num pano tampando o meu nariz e a partir daí, não consigo ver mais nada.

Autora

Jennifer e Hwasa acordam num quarto bem elegante por sinal e reparam, que as duas não estavam com as mesmas roupas de antes.

— Amiga, tiraram as nossas roupas.

— Não s.. — Um homem, interrompe a Jennifer abrindo a porta , fazendo as duas olharem para o moço.

— Já acordaram, ainda bem , agora vêm que o chefe quer falar com vocês. — O moço fala, com uma cara seria, o mesmo é alto e pálido, com um corpo que conseguia captar a atenção de todos inclusive da Jennifer e da Hwasa, principalmente da Hwasa, que estava sem palavras.

Jennifer e Hwasa, não entenderam nada apenas seguiram o tal homem, quando elas chegaram na sala, viram 6 homens comendo, quando eles percebem a presença delas, olham todos para a Jennifer e para a Hwasa.

— Que gatos, estou no paraíso. — Fala, sussurrando no ouvido da Jennifer

— Não exagera Hwasa , eles não são tão gatos assim. — Jennifer respondendo-a do mesmo jeito, a mesma também concorda com a Hwasa, mas a Jennifer não queria falar a verdade, é estranha.

—Amiga se. — O moço, interrompe a Hwasa.

— O que, vocês estão falando ai ??

— Não te interessa e eu quero saber quem é que trocou as nossas roupas sem nossa, AUTORIZAÇÃO. — fala Jennifer nervosa, batendo na mesa com força fazendo, os homens ficarem surpresos com a sua atitude.

— Essa é das minhas.

— Primeiro, baixa o tom comigo menina, segundo a roupa de vocês estava suja e então o Kai trocou a tua roupa e o Yeonjun trocou a roupa dela.

— Suja com o quê? — Pergunta a Hwasa, mas nenhum dos homens a responde.

— E quem é o kai e o Yeonjon ? — Pergunta Jennifer curiosa preparada, para lhes de porrada.

— Esse, daqui é o kai.

— Muito prazer. — Kai vai na direção da Jennifer pega na mão da mesma e tenta beija-la, só que a Jennifer tira a mão.

Um amor quase impossível - Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora