Episódio 49
✨Boa leitura ✨
[ 8 Meses e meio Depois]
Jennifer
Nesses 8 meses, se passaram muitas coisas na minha vida, meu filho Ji-hoon já têm 4 aninhos e eu já estou grávida de 8 meses, eu e o Taehyung o nosso amor está cada vez maior e agora vivemos todos juntos de novo felizes. Mas, a parte triste é que meu filho, ainda não aceitou a morte do Kai, ele pensa que esse desgraçado ainda está vivo e infelizmente não quer aceitar o Taehyung como o seu appa, ele continua o chamando de " Taehyung" e isso têm me preocupado muito, pois o mesmo ele mudou muito, tendo ás vezes comportamento agressivos. Mas, no ponto positivo ele se adptou muito aqui na Coreia principalmente na escola e fez muitas amizades.
Decidi também durante esses meses criar a minha segunda empresa aqui na Coreia e decidi dar o cargo de diretora para a minha funcionária mais confiável que é a Bristin na minha empresa nos EUA, mas claro que ela não é a CEO da minha empresa e eu ainda a controlo.
Descobri que o JB morreu, pelo o que eu soube ele sofreu um acidente de carro, não fiquei triste pois ele me enganou então não me doeu nem um pouquinho.
Seul- 11 Horas Da Manhã| 26 de Novembro
Bom nesse momento estou me preparando para o meu CASAMENTO:
― Jennifer vamo logo, você já está atrasada. ― Fala Hwasa desesperada.
Suspiro fundo.
― Eu sei, mas eu estou muito nervosa, muito mesmo. ― Falo, em seguida indo em direção ao espelho me olhando de cima á baixo.
Estou muito linda, mas e se tudo correr mal e se no casamento acontecer algum acidente e se alguém interromper o casamento.Será que estou mesmo preparada????_ Penso.
Mordo os lábios começando a ficar nervosa, em seguida viro e olho para a Hwasa.
― Eu estou mesmo bonita??
Hwasa acente sorrindo.
― Sim amiga, você está deslumbrante. ― Fala Hana.
― E se algo correr mal. ― Falo baixando e a Hwasa toca na minha mão.
― Nada vai correr mal amiga, fica calma, vamos.
Saimos do closet e descemos as escadas indo em direção da porta e assim saimos de casa, nos deparando com uma grande limosine branca cheia de flores na parte trás. Na porta contém uma frase. " Uma Nova Vida Juntos".
Sorrio.
― Aua está limosine é muito bonita. ― Fala Hana.
― Sim é, mas agora vamos rápido. – Fala Hwasa.
Entramos na limosine e assim o condutor arranca, seguindo o trajeto. Enquanto ainda não chegávamos, as minhas mãos suavam cada vez mais estou tão nervosa, que o meu coração está muito acelarado, quando sinto uma mão tocando na minha, levanto a cabeça e vejo a Hwasa, olhando para mim sorrindo.
― Calma amiga, vai correr tudo bem.
― Espero que sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor quase impossível - Kim Taehyung
Fanfiction🚫PLÁGIO É CRIME🚫 Jennifer( Podem escolher outro nome ou sn) uma menina triste que sofreu muito na sua infância e que ainda sofre devido a uma terrível morte. Taehyung um mafioso sério que guarda um passado obscuro e terrível. Ambos se encontram nu...