Capítulo 19
✨Boa leitura✨
Jennifer
Vejo a Wheein, com seu namorado Kris Wu.
A Wheein foi uma colega da escola, ela foi a minha maior inimiga e ainda é , ela sempre foi convencida e vaidosa .
Ela me zoava na escola por eu ter melhor nota e ela me chamava de nerd por isso , me humilhava todos os dias e eu não fazia nada.
O tempo foi passando e eu mudei já ninguém me zoava, mas a Wheein tinha inveja de mim e ainda me zoava , comecei a namorar com o Kris Wu, mas houve um dia num desafio de dança , alguém projetou na tela , Kris Wu beijando a Wheein , eu fiquei chocada não esperava isso do Kris Wu , todos na escola começaram me zoando me chamando de corna.
Eu cheguei a entrar em depressão e mudei de escola e nunca mais os vi. Mas agora..
— Olha se não é a nerd há quanto tempo. — Fala Wheeni.
— Olha, se não é a putinha. — Fala, fazendo uma cara de deboche.
— Putinha é voc..— Kris Wu interrompe-a.
— Calma Wheeni.
— Você mudou muito Jennifer, você está mais.. — Wheeni interrompe Kris Wu.
— Ela está mais o quê, ãh Kris? — Fala a mesma olhando para ele e cruza os braços.
— Nada.
— Então vocês ainda namoram? — Pergunto.
— Sim desde.. — Wheeni interrompe Kris Wu.
— Desde, que ele deu os cornos em você.
— Olha aqui sua..— Vou em sua direção e seguro no seu queixo com força.
— Se você disser isso mais uma vez isso eu acabo com a sua raça , ta ouvindo.— Uhh , estou cheia de medo .
— Você.. — Falo indo partir para cima da Wheeni , mas Kris Wu para na minha frente.
— Olha se não é o namoradinho, a proteger a sua piranha. — Falo com cara de deboche.— Você não vai bater nela. — cruza os braços.
— Aish, também eu não vou perder o meu tempo com vocês, vamos.
Viráramos e fomos embora, até que a Wheeni fala:
— Tchau nerd e tchau cadelas.
— O que, você disse? — Pergunta Hana indo na direção da Wheeni furiosa.
— Eu disse tchau cadelas, você é surda.
— Hana, vamos embora não liga para ela não. — Fala Hyuna, segurando o braço da Hana.
— Não. — Fala Hana, tirando a mão da Hyuna do seu braço.
Hana, parte para cima da Wheeni e começa a lhe dar vários tapas no rosto da Wheeni, lhe puxando o cabelo.
— SOCORRO. — Grita Wheeni.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor quase impossível - Kim Taehyung
Fanfiction🚫PLÁGIO É CRIME🚫 Jennifer( Podem escolher outro nome ou sn) uma menina triste que sofreu muito na sua infância e que ainda sofre devido a uma terrível morte. Taehyung um mafioso sério que guarda um passado obscuro e terrível. Ambos se encontram nu...