Capítulo 32✨ Boa Leitura✨
EUA - 7:30 Horas Da Manhã| 4 De Março
Jennifer
Vejo Kai e o JB, discutindo que nem uns monstros como se quisessem matar um ao outro. Ollho para o Kai que aparentava estar muito nervoso e para o JB que pareciam um cão raivoso, nem o estava reconhecendo.
Olho em volta da sala e reparo que tinha alguns objetivos partidos e espalhados no chão, me fazendo arregalar os olhos.
Volto a olhar para os dois:
— PORQUE VOCÊ , JANTOU COM A MINHA MULHER E COM O MEU FILHO? — Pergunta Kai.
— Foi apenas um jantar, como uma familia.
— COMO FAMÍLIA? VOCÊ QUER É FICAR COM A MINHA MULHER.
— EU NÃO QUERO FICAR COM A JENNIFER, ENTENDE ISSO KAI. PORQUE ESTÁ TÃO INSEGURO ASSIM?
— EU NÃO ESTOU INSEGURO, EU SÓ NÃO CONFIO MAIS EM VOCÊ, CARA VOCÊ ERA MEU PARSA.
— EU NÃO FIZ NADA.
— VOCÊ FEZ SIM, VOCÊ JANTOU COM O MEU FILHO E PRINCIPALMENTE COM A MINHA MULHER.
— A ideia foi dela Kai e eu apenas aceitei.
— PORQUE ACEITOU? VOCÊ NÃO PODIA DIZER UM SIMPLESMENTE "NÃO"?
— Eu aceitei por respeito e também porque eu queria mesmo, eu gostei muito de jantar com o Ji-hoon e com a Jennifer.
Kai vai na direção do JB e pega na argola de sua camisa.
— Escuta aqui, se você sair de novo com a minha familia, EU TE MATO.
JB tira a mão do Kai sobre a argola da sua camisa com uma certa brutalidade.
— Não se preocupe, mas fica a saber se a Senhorita Jennifer me convidar para sair, eu vou aceitar de certeza.
— Eu te avisei.
Kai vem em direção do JB, preste a dar um soco no JB, mas eu o interrompo:
— CHEGAAA. — Grito, descendo as escadas rapidamente.
— Eu posso saber o que está acontecendo aqui?— Pergunte ao seu marido. — Fala JB sério.
— Nós precisamos conversar. — Fala Kai sério.
— Sobre o quê?
— Vamos. — Fala Kai, pegando no meu braço, em seguida subimos as escadas e entramos no quarto.
E vejo o Ji-hoon dormindo, na minha cama.
— O que o nosso filho está fazendo aqui? — Pergunta Kai.
Faço um sinal de silêncio.
— Ele veio para aqui, por vossa causa, pois vocês estavam gritando tão alto, que assustaram o menino.
— Não dei conta disso. — Fala Kai, indo em direção ao Ji-hoon e pega no mesmo saindo do quarto.
Suspiro fundo e passo a minha mão sobre os meus fios de cabelo.
Kai, só sabe me deixar estressada. — Penso.
— Como ele foi capaz de fazer um barraco, com o nosso filho aqui em casa.
— Eu não me controlei ok. — Fala o mesmo entrando no quarto.
— Mas, você têm que se controlar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor quase impossível - Kim Taehyung
Fanfiction🚫PLÁGIO É CRIME🚫 Jennifer( Podem escolher outro nome ou sn) uma menina triste que sofreu muito na sua infância e que ainda sofre devido a uma terrível morte. Taehyung um mafioso sério que guarda um passado obscuro e terrível. Ambos se encontram nu...