"Nunca a esquecerei!!" |

99 17 3
                                    


Capítulo 5

Boa leitura

7 meses depois

Yoongi

Já se passaram 7 meses e nada da minha irmã, ela desapareceu sem deixar nenhum rastro , eu fiz de tudo para encontra-la e nada nós ficamos uma noite inteira investigando e só descobrimos que ela viajou para os EUA e que levantou muito dinheiro, mas não conseguimos saber em que zona ela está .. passou-me pela cabeça pedir ajuda á policia, mas não ia dar muito bom resultado.

Eu tentei pedir ajuda ao meu appa, mas ele não aceitou e acabamos por discutir também, como ele pode ser assim tão frio com a sua própria filha infelizmente ele morreu anteontem devido á sua doença, que eu não sabia que ele tinha cancro terminal, eu chorei muito não estava acreditando que o meu appa tinha morrido, mas ainda estou aceitando isso, acabei por assumir a liderança e agora os meus parceiros moram comigo.

Na Sala de Reunião:

— Chefe já fizemos de tudo , ela desapareceu as outras gangues aliadas também não conseguiram achá-la. — Fala Namjoon.

— Mas, como é que possível uma pessoa desaparecer assim sem deixar nenhum rastro. — Falo, batendo na mesa com força.

Até as outras gangues, não a acharam ela, só pode ter ido para outro mundo.. como é possível?? —penso.

— Chefe acalma-se. — Fala, Jin .

— Ou ela pode ter morrido. — Diz Jungkook.

— Se você falar isso de novo, se considere como um homem morto, OUVIU. — Falo, pegando na argola da camisa do Jungkook e o solto.

— Peço desculpas.

— Chefe , já não podemos fazer mais nada. — Fala  Jimin.

— Não não , nós não podemos desistir. — Falo confiante , mas no fundo não estava .. aos poucos a minha esperança de encontrar a minha irmã diminuía dia após dia , só me apetece desistir da minha irmã e esquecê-la, será que eu devo??

— Eu concordo, com o chefe nós não podemos desistir. — Diz Taehyung.

— Mas, Yoongi já fizemos de tudo e ainda não temos nenhum sinal dela. — Fala Hoseok, desanimado.

— Mesmo assim temos, nós não podemos desistir.

— O que mais podemos fazer? — Fala Jin.

— Namjoon, mas ela ainda está nos EUA?

— Sim, está.

— E foi só isso, que conseguimos saber. — Diz Jimin

— Porque, não pedimos ajuda há gangue Americana. — Fala Taehyung , me fazendo olhar para o mesmo confuso.

— Não, eles são nossos inimigos.. esqueceu?

— Ah.. é esqueci.

— Chefe, já não podemos fazer mais nada. — Diz Jimin.

Eu acho que o Jimin têm razão é melhor desistir-mos. Que dor. — penso.

— É melhor. — Diz Jungkook.
— Taehyung, você ouviu é melhor você esquecer a Jennifer. — Fala Jungkook baixinho, mas eu consigo ouvir e arregalo os olhos.

Ele gosta da minha irmã. — penso

— Não a vou esquecer. — Jungkook bufa.

— A reunião já acabou, podem sair.

Um amor quase impossível - Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora