Capítulo 33✨Boa Leitura ✨
Coreia Do Sul - 8:20 Horas da Manhã| 5 De Março
Taehyung
Acordo com alguém me balançando, suspiro fundo já sabendo quem seja.
Abro os olhos e vejo Nari.
Só podia ser ela mesma. — Penso.
— Tae.
— Sim Nari. O que foi? — Pergunto me sentando na cama.
— Posso ficar aqui com você? — Pergunta a mesma, me fazendo ficar confuso.
— Você não têm um quarto?
— Tenho m-
— Então vaia dormir no seu quarto, Nari.
— Mas, eu quero dormir com você. Eu quero ter alguém ao meu lado.
Suspiro fundo e pego no meu celular, vendo que já são 8 horas da manhã.
Arregalo os olhos, pois daqui a 30 minutos a Nari e eu temos uma consulta de rotina.
— Nari, vai se preparar.
— Para quê?
— Temos uma consulta de rotina hoje.
— Ta bom, mas primeiro quero um beijo. — Fala Nari aproximando, tentando me beijar.
Viro a cara e foi um leve empurrão na mesma.
— Nari, vai vestir.
A mesma bufa levantando e saio do quarto.
— Porquê meu deus, porquê?
Levanto e vou em direção ao banheiro.
E começo a fazer as minhas higienes.
Passado alguns minutos..
Saio do banheiro, enrolado a minha toalha sobre a minha cintura e vou em direção ao meu guarda-roupa, escolho uma roupa social, um sapato e um relógio.
Arrumo o meu cabelo e saio do meu guarda-roupa, indo em direção á porta do meu quarto e saio indo em direção das escadas, desço as escadas e vou em direção á sala de jantar.
Vendo assim o café da manhã já na mesa, sento e assim começo comendo, enquanto verificava se no meu email tinham enviado alguma foto com a meu celular.
Quando oiço duas vozes masculinas, me fazendo parar de comer.
Olho para a direção do dois e reparo que são os seguranças.
— Bom dia. — Falo, em seguida levantando e vou na direção dos dois.
— Penso que já devem saber o seu trabalho?— Sim senhor.
Olho para os dois de cima a baixo, analisando cada um.
— Bom, vocês iram acompanhar e proteger uma pessoa muito dificl de lidar, eu quero que fiquem desde de manhã, até a minha hora de chegada em casa.
— Hoje nós iremos sair, então estarão em casa até chegar com ela, perceberam?
— Sim, Senhor Kim.
— Podem ir. — Falo e os dois fazem reverência em seguida saiem e eu volto indo em direção da minha cadeira e sento continuando comendo.
Assim no mesmo instante, oiço uma voz feminina me fazendo suspirar fundo, olho e vejo que é a Nari.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor quase impossível - Kim Taehyung
Fanfiction🚫PLÁGIO É CRIME🚫 Jennifer( Podem escolher outro nome ou sn) uma menina triste que sofreu muito na sua infância e que ainda sofre devido a uma terrível morte. Taehyung um mafioso sério que guarda um passado obscuro e terrível. Ambos se encontram nu...