O Desaparecimento de Jennifer|

255 23 15
                                    

                                                                           Capítulo 2

Boa leitura

Jennifer

Já tinha acabado de comprar a passagem, para os EUA e já tinha feito as malas, comecei a ficar com fome, então assim decido ir á cozinha comer alguma coisa, mas quando meto o pé no degrau, oiço o Yoongi a falar:

— A Jennifer não pode saber da gangue estão ouvindo?

— Sim, senhor. — Falam todos.

Mas, que história é essa de gangue, há agora eu vou querer saber de tudo._Penso.

Começo descendo as escadas rápido e vou indo na direção do Yoongi.

— Que merda é essa de gangue, posso saber Senhor Min Yoongi? — Pergunto levantando a sobrancelha e cruzando os braços.

— Isso, não é da sua conta. — Fala Yoongi, mexendo no celular.

— FALA, AGORA.— Digo, tirando o celular na mão do Yoongi.

— Eu já disse, que isso não é da sua conta, AGORA ME DÁ O MEU CELULAR. — Diz o mesmo frustrado .

Ele odeia, quando lhe tiram as coisas da mão dele sem a sua autorização.

— EU NÃO VOU DAR ENQUANTO VOCÊ NÃO ME DISSER QUE MERDA É ESSA DE GANGUE. — Falo sem paciência.

— VOCÊ ,QUER MESMO SABER ENTÃO É O SEGUINTE , O APPA É O CHEFE DA GANGUE MAIS PERIGOSA DA COREIA .

Arregalo os olhos com o que o mesmo tinha acabado de falar.

— Co-como assim??

— EU VOU SER, O FUTURO CHEFE DA GANGUE E ELES FAZEM PARTE DA GANGUE. — Fala Yoongi apontando, para os meninos.

— Vo-vocês, são gangsters? — Pergunto ainda chocada, olhando para todos.

— Foi o appa, que disse para eu não te contar , ele disse, que não valia a pena te contar, como você não sabe fazer nada mesmo e só ias causar problemas ah e também porque as mulheres, NÃO PODEM ESTAR NUMA GANGUE.

— O QUÊ??

—Ah e a omma, ela sabia de tudo e foi ela, que disse para não te contar nada.

— Você está mentido.

— Se você não acredita pergunta no appa, a omma te mentiu ela.. — interrompo o mesmo nervosa.

— CALA A BOCA, SEU BACACA.

Yoongi vêm na minha direção.

— VOCÊ ME CHAMOU DE BACACA, SÓ PORQUE EU TE CONTEI A VERDADE , SUA... — O menino de cabelo castanho claro, interrompe o mesmo.

— Yoongi, não grita com ela. — Vai em direção do Yoongi.

— CALA A SUA BOCA, TAEHYUNG.— Fala Yoongi empurrando o mesmo.

Afinal, o nome dele é taehyung, hmm vá continuando. — penso.

— NÃO. — Taehyung, dá um soco no Yoongi fazendo-o cair no chão.

Um amor quase impossível - Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora