A Polémica|

35 7 2
                                    

Episódio 43

✨Boa leitura ✨

Jennifer

[20:30 Horas Da Noite]

Arregalo os olhos, quando vejo a foto de eu e o Taehyung entrando no seu carro.

Jia aumenta o som da televisão e a repórter fala:

" Sr. Kim foi apanhado em uma foto entrando no carro com a Srt. Min Jennifer uma das maiores estilista de moda nos EUA."

" Será que eles estão em um relacionamento?"

" Mas o mesmo apareceu na sua empresa dando uma noticia que chocou toda a Coreia, como podem ver"

Aparece Taehyung, ao lado de uma mulher e o mesmo fala:

— Vocês estão todos enganados , eu já tenho a minha mulher que é está , eu não tenho caso nenhum com a Jennifer e eu serei appa em breve .

O mesmo passa a sua mão na barriga da moça e a beija me fazendo ficar sem reação.

" Parece que o Sr.Kim se assumiu finalmente"

Ele têm uma mulher e é appa do meu filho... eu pensava que ele ainda me amava. _ Penso.

— Ele conseguiu abafar o caso. — Falo, em seguida pego no comando desligando a televisão.
— A Min-Chae já fez o jantar? — Pergunto olhando para a Jia, em seguida a mesma acente.

— Ok, então vamos comer.

Vamos andando em direção da sala de jantar, onde vejo a comida já na mesa. Me sento e assim começo comendo.

— Jennifer, quero te perguntar uma coisa.

— Pode perguntar. — Falo olhando para Jia.

— O que aconteceu com o Kai??

— Ele morreu. — Após a minha fala a mesma fica sem reação, olhando para mim incrédula.

— Co-como??

— É infelizmente aconteceu. O que importa agora é que o meu filho está salvo e não se machucou.

— É realmente isso é o que importa. E o JB desapareceu mesmo??

— Sim, esse canalha desapareceu de certeza que foi ele que ajudou o Kai. Aquele traidor, covarde.

— Ele nos enganou a todos.

— Se eu lhe encontrar eu irei matá-lo.

— Ele merece. E Jennifer você não está com medo? — Pergunta a mesma parecendo estar assustada.

Olho para a mesma confusa.

— Do quê??

— Se o Kai é chefe da gangue, os seus capangas de certeza que vão querer vigança, eles podem estar atrás de você.

— Pensando assim, eles podem estar mesmo e eu ainda tenho uns assuntos para tratar aqui... ah eu preciso contratar seguranças.

— Estou com medo Jennifer.

— Não se preocupe meu bem eu irei contratar com urgência hoje mesmo irei falar com a Bristin.

— Que bom.

— E amanhã quero que leve o Ji-hoon passear, para ele se distrair um pouco.

— E você não vai connosco?

— Desta vez não, eu tenho uma reunião amanhã e também provavelmente os seguranças irão com vocês.

— Ta bom.

Um amor quase impossível - Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora