Andando pela floresta a dias, com paradas curtas para que pudessem chegar logo ao destino. S/n sentia seus pés ardendo, seu corpo dolorido, mas não se atreveria a falar nada. Geralt estava mais a frente com Plotka, irritada pela forma como Geralt a deixava para trás, ela parou bruscamente para que pudesse descansar os pés, já não aguentava mais.
Geralt percebeu tais movimentos, parando um pouco mais a frente, virou-se para trás, sua expressão era interrogativa, como se esperasse alguma pergunta ou um xingamento de S/n.-Oque está olhando?!
Disse S/n irritada.Geralt revirou os olhos, fazendo um movimento com as mãos para que pudesse amarrar Plotka, sua égua em uma árvore.
-Nao aguento mais Geralt, estamos a dias andando, você não me diz aonde estamos indo.
Disse S/n, se encostando em uma árvore, e se abraçando pela conta do frio que estava sentindo.-Ja disse qu...
-Que isso é problema seu, isso você já disse Geralt, estou te acompanhando a dias, o mínimo que você poderia fazer era me contar as coisas.
Disse S/n o olhando nos olhos, fazendo movimentos com as mãos para o alto em forma de irritação.-Não pedi para que me acompanhesse.
Disse Geralt de forma séria, arrumando um canto para uma fogueira.S/n ficou minutos sentada o observando, Geralt de certa forma era atraente, ele era temido, ele era um herói, que não considerava um herói, ela estava apaixonada por ele a meses, mas não sentia esse mesmo sentimento em Geralt, não conseguia destinguir seus sentimentos suas expressões.
Horas se passaram Geralt dormia calmamente porém atento, enquanto S/n pensava cada vez mais, seu sono não vinha, talvez arrependimento de ter vindo junto, talvez Amália tivesse certa "Ele não é para você S/n, é apenas mais um Bruxo!". Apesar de se negar, S/n sabia que ela estava certa, Bruxos não tinham sentimentos. S/n se levantou vagarosamente, pegando apenas algumas coisas, que eram de sua tutoria, Plotka fazia barulhos escandalosos, parecia nervosa, estranhando alguma coisa, S/n se negou a ver esse sinal, virando a suas costas e saindo andando, naquela noite ela deixaria de acompanhar Geralt, seu amor por ele era grande, mas ver que ele não sentia o mesmo por uma humana, a deixava devastada, se é que essa é a palavra correta.
Alguns metros dali, um barulho de galho foi escutado, passos pesados, ruídos estrondosos seguintes um do outro, nada que deixasse S/n mais assustada. Algo veio em sua direção, fazendo com que S/n andasse para trás, batendo em uma árvore. O tal monstro grande e preto a avançou, com suas enormes garras, arranhou seu rosto, fazendo com que gotas de sangue escorressem, seu rosto ardia, pelo frio em contato com sua pele rasgada, S/n passou um de seus dedos para que pudesse sentir se era algo muito fundo, pelo tamanho das garras, se levantando e correndo o mais rápido que podia, mas tudo parecia impossível para aquela criatura, sua velocidade era sobrenatural, nunca havia visto algo assim antes, antes que pudesse fazer mais alguma coisa, a criatura a agarrou, enfiando uma de suas garras em sua barriga, suas enormes garras eram suficiente para que a rasgasse por dentro.-Hn..
S/n deixou escapar um urro de dor.Algo passou pelo peito da criatura, que fez com que ela brilhasse, e sumisse em pó, mas isso não fez com que seu ferimento sumisse. S/n caiu ajoelhada ao chão coberto pela neve, seu sangue cobria o chão com sangue muito visível. Geralt conseguiu a segurar antes que ela caísse totalmente.
-Ei..ei S/n se mantenha acordada.
Disse Geralt a levandando pelos braços.Andando pela floresta sendo carregada por Plotka, Geralt a levava a cidade mais perto dali, precisa de um alguém que a curasse. Ele parecia um pouco atordoado, com sangue nas mãos e roupas, as pessoas o olhavam torto por ser um Bruxo já conhecido.
Avistou uma pessoa que pensou que nunca mais a veria, mas ali estava ela Yennefer, uma Bruxa poderosa e seu antigo amor.
Ele sabia que ela consiguiria o ajudar, e em outras circunstâncias se recusaria a pedir ajuda a mesma, mas no momento não tinha outra opção.
Seus olhos roxos o avistaram, seu sorriso de canto ainda era o mesmo quando o via, talvez houvesse amor apesar de tudo.-Geralt.
Disse Yennefer.-Yennefer..Preciso de ajuda.
Disse ele se afastando e mostrando S/n logo atrás, montada em sua égua.Yennefer o ajudou, ela não era uma pessoa ruim, mas S/n a conhecia, sabia sobre seu antigo relacionamento com Geralt, isso a deixava com ciumes, mas nada que ela pudesse fazer no momento.
Geralt evitava ficar perto de Yennefer. Mesmo com ela tentando ser amigavel.
Um movimento foi escutado do quarto ao lado, Geralt estava atentk a qualquer movimento, e foi em direção ao quarto, observando a mesma se sentar, com a mão na barriga, sua cara estava exausta, sua expressão de dúvida, talvez de como foi parar ali.-Mas como...e...
-Eu te achei, Plotka estava agitada, percebi que havia fugido.
Disse Geralt adentrando o quarto.S/n o olhava imóvel, não sabia oque falar, ela saiu pela noite por conta própria, sabia dos riscos. Geralt esperava uma explicação mesmo que sabendo que ela não o faria.
S/n pensou por longos minutos, viu que não havia oque fazer, ela viu que ele percebeu a sua ausência, a salvou, viu que ele se importava. Então simplesmente disse.
-Eu te amo Geralt.
-Não viajei contigo por ser aventureira e louca, mas por ter visto em você, algo que nunca havia visto em ninguém a muito tempo.
Disse S/n com a cabeça encostada na parede, suas cicatrizes estavam sumindo, e suas expressões de medo e raiva estavam aparecendo.Geralt não sabia oque dizer não teria como responder a aquela confição, apenas se aproximou se sentando ao lado da cama em que S/n estava, seu objetivo era a ajudar a se arrumar na cama já que ela se encontrava um pouco torta, mas S/n o surpreendeu com um beijo, suas mãos puxaram o rosto do Bruxo. Geralt agarrou os pulsos de S/n, mas não as afastou, simplismente aprofundou o beijo, só parando quando os dois já não tinham ar.
-Não faça isso de novo!
Disse Geralt dando um sermão em S/n.S/n balançou a cabeça em concordância, não fugiria novamente, não se precisasse.
Deixem sua estrelinhaa ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines diversos
Ngẫu nhiênAqui você poderá imaginar muitos de seus romances com os seus personagens favoritos. LEIA POR CONTA E RISCO🔞 🔞+18🔞 FEITAS COM SÉRIES QUE EU ASSISTI, ENTÃO NÃO ESTAREI FAZENDO DE TODOS, MAS ESTAREI PROCURANDO OLHAR........