Você tinha acabado de se meter em uma grande enrrascada, junto a mim estava Pope, sim Pope, o pai dele o mataria por andar com uma delinquente.
-Eu não estou fazendo isso Meu Deus..
Disse Pope correndo, apertando o passo a cada esquina que viravamos.Logo pulo uma cerca pequena que havia mais a frente sendo seguida de Pope, seu suor escorria pela testa, assim como respirava cada vez mais pesado. Se esgueirando sobre um carro estacionado no quintal, a viatura passou logo a frente, era questão de tempo para serem esquecidos. Após alguns minutos analisando, percebi que não apareceria mais nenhum policial.
-Vamos Pope, devem estar nos esperando.
Chamei seguindo o caminho atrás da casa, onde levaria-nos exatamente onde queríamos.Atravessamos a mata em completo silêncio que foi quebrado por Pope.
-Quando irá conversar com Jonh B?
Perguntou Pope diminuindo o passo e olhando ficçadamente para mim.-Não temos oque conversar...Jonh B deve estar com sua amada Sarah Cameron...e como diria-mos...Pogues não se relacionam entre si.
Digo tentando por um fim na conversa em que Pope iniciou.-Você sabe que isso é só um pretexto seu?..Eu te conheço tem uns 4 anos S/n, não minta para mim.
Disse ele parando bruscamente em meio a mata.Respirei fundo quase soltando fumaça pelo nariz, mas segui meu caminho, logo escutando seus passos atrás.
Mais a frente se encontrava a casa de Jonh B, onde estaria JJ, Kie Sarah. Uma risada alta era escutada, julgaria se JJ, ja que havíamos combinado de beber algumas cervejas hoje.-Olha só, estamos um caco.
Digo assim que paro para reparar em quão suados estamos, as manchas de graxa do asfalto, e o sangue em meu joelho feito pelo tombo de bicicleta.-Culpa sua...Se não tivesse chamado os polícias de babacas.
Erguendo as sombrancelha você deu uma risada alta.
-Pope você os chamou de idiotas logo em seguida.
Você disse andando novamente se aproximando cada vez mais da casa escutando uma música tocando ao fundo.Pope ficou em silêncio talvez por se sentir sem argumentos. Você podia sentir o medo e angustia a invadir, não queria ter que olhar para Jonh B e Sarah, mas não podia simplismente deixar seus amigos de infância por um amor não correspondido.
-Você não vem?
Perguntou Pope já chegando na casa.Balançando a cabeça levemente seguindo em passos firmes até a casa, chegando até Pope o pegando pelo braço e o arrastando casa adentro. E lá estavam todos eles com uma garrafa de cerveja na mão, uma música baixa tocando, e sorrisos esticados no rosto.
-Fazendo uma festa sem nossa presença?!
Digo soltando Pope e indo até a geladeira pegando uma garrafa para mim e Pope.-Naverdade estávamos esperando vocês S/n, sabíamos que vocês viriam.
Disse Kie erguendo sua cerveja para cima.-Até parece.
Disse Pope se sentando em um espaço aberto entre JJ e Kie.Agora que finalmente estava mais calmo você olhou para Jonh B ao lado de Sarah, estava o evitando a três semanas, sempre que podia o evitava, e agora olhando em seus olhos, sentia falta das conversas, do seu toque, das risadas que ele conseguia tirar. Desviando o olhar, ele também estava olhando para você e por isso desviei, olhando agora para JJ.
-Qual é JJ...tá fraco hoje, bebeu oque...duas cervejas?
Perguntei zuando sua cara, gostava de pegar em seu pé, era uma de minhas coisas favoritas.-Oque!..eu não bebi só duas cervejas...foram mais tabom.
Disse JJ indignado, com uma expressão de deboche.-Quando iremos para o próximo plano?
Perguntou Sarah.Não respondi, fiquei apenas no meu canto pensando quando esse pesadelo iria acabar.
-Não sabemos....a polícia tá na nossa cola a algum tempo.
-Agorq vão ficar mais..
Disse Pope baixo, mas o suficiente para que todos escutassem.-Oque?!...como assim Pope?
Perguntou Kie em dúvida.-Nós metemos em encrenca com a polícia.
Disse Pope jogando ao vento.-Pope...idiota..
Gritei seu nome em raiva por ter jogado algo assim derrepente.-Oque vocês fizeram?
Perguntou Kie.-Chingamos eles....roubamos a viatura deles...
Disse Interrompendo Pope.-Pope fez isso?
JJ perguntou gargalhando alto.-Não tem graça JJ.
Disse Pope revirando os olhos dando um tapa nas costas de JJ fazendo com que derramasse um pouco de cerveja no tapete.-Parem vocês estão parecendo duas crianças.
Digo me levantando e dando o último gole na cerveja colocando a garrafa em cima da mesa.-Eu..eu vou embora....da cidade.
Me virando e andando para fora da casa, mesmo que por um curto momento, vi a expressão de todos, sem me entender, todos se levantando vindo atrás de mim.-Oque você está dizendo?....volte aqui S/n você não pode simplismente fugir!
Disse Jonh B passando a frente de todos.-Essa é a questão Jonh B...eu posso e eu vou.
Sem me virar jogo ao vento essas palavras entrecortada mas diretas.-Não posso matar meu sentimento...minha sanidade...ficar perto de você me deixa....deixa...ficar perto com você e Sarah sendo um casal Mega feliz e não poder ter você para mim Jonh B....me destrói por dentro.... não posso conviver com isso mais.
Todos estavam chocados, meus sentimentos sempre foram meus, somente para mim, nunca me abri realmente para nenhum do grupo, e agora todos viam a minha máscara cair, todos agora viam a fraqueza, a queda que tinha de somente estar perto de Jonh B. Calados foi a palavra que definia o momento, Sarah continha lágrimas nos olhos se formando, Jonh B estava estático, e eu somente me virei para seguir meu caminho em outro lugar que não fosse a ilha de Outer Banks.
E como uma última vez, vi o rosto de cada um de meus melhores amigos, que me deram momentos maiores do que eu esperava, que fizeram loucuras que somente nos sabíamos, que hoje no momento vivi um último momento com Pope.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines diversos
De TodoAqui você poderá imaginar muitos de seus romances com os seus personagens favoritos. LEIA POR CONTA E RISCO🔞 🔞+18🔞 FEITAS COM SÉRIES QUE EU ASSISTI, ENTÃO NÃO ESTAREI FAZENDO DE TODOS, MAS ESTAREI PROCURANDO OLHAR........