O céu indicava que a noite havia chegado, o céu alaranjado deixando a visão a nossa frente cada vez mais bonita. A areia em meus dedos faziam cosquinha pela forma em que meus pés estavam na areia. As ondas estavam mais agitadas, já que batia uma grande ventania ao mar.
-É galera acho melhor irmos, aquela nuvem está indicando que irá cair uma grande chuva.
Apontando o dedo indicador em direção a frente de John B, fazendo com que todos olhassem na mesma direção.-É..
Todos concordaram imediatamente, kie e JJ se levantando da areia em que estavam sentados. John B e Sarah já em pé iam seguindo diante.-Que tal, uma noite dos Pogues? Cerveja e uma noite tranquila.
Com a ideia na ponta da língua, JJ soltou derrepente, a ideia não era ruim mereciamos depois de tudo que havíamos passado.-Eu concordo estamos precisando, não é Pope?
O agarrando pelos ombros, Pope revirava os olhos, ele sabia que seu pai o atacaria se demorar mais algumas horas com os Pogues.-Meu pai vai me matar.
-Nada com que não resolvemos depois Pope.
Dito isso pulo em sua frente arrancando um sorriso do Pogue mais cabeça do grupo.A areia ainda dedilhava meus pés, me fazendo limpar a todo momento. O vento havia ficado mais forte, quanto mais avançavamos, mais o vento rajava em nossa volta. Ao apressarmos nosso passo, logo estávamos na casa de John B. Entrando na mesma, logo partimos para a geladeira a procura de uma cerveja gelada.
-É disso que eu estava falando princesa.
JJ surgiu em minha frente, pegando uma das garrafas amontoadas na geladeira a frente.Ao abrir a mesa, a fumaça que saia da garrafa fez com que eu a levantasse surgindo um sorriso satisfatório em meu rosto, levantando em mostrando a garrafa a JJ.
-Trincando, espero que esteje tão boa quanto parece.
Tomando um gole, meus olhos se fecharam em desgosto, estava gelado demais.-Gelada demais, uhuuuuuu. Galera, a cerveja tá demais.
O barulho de outra garrafa se abrindo ao meu lado, JJ degustava sua cerveja como se não tomasse uma a dias.
-Vai com calma JJ.
Dando um empurrão em seu ombro como forma de bronca, JJ apenas soltou uma gargalhada em forma de repreensão.-Qual é princesa, essa cerveja está demais nós todos merecemos.
JJ jogou ao ar, sua estratégia de nós fazer mudar de ideia e todos ficarem bêbedos, como fazemos quando caímos no seu papo.Apenas um lance de sobrancelha foi erguida, indicando incerteza se era realmente uma boa idéia. Minha cabeça balançou em um movimento negativo, apenas seguindo cozinha a fora indo diretamente para a área de John B.
-Ei, vamos que os trabalhos comecem.
Erguendo a cerveja a frente, todos olharam já vendo a cerveja contida com flocos de gelo.-Essa eu quero, está com uma cara ótima.
Kie e Pope levantaram indo para dentro buscar o que acabará de mostrar a minha eles.John B e Sarah não se encontravam ali, provavelmente fazendo alguns exercícios extracurriculares que a dias não faziam, o que não os julgo.
Se sentando na mureta de.madeira que havia ali, meus olhos se fixavam as estrelas ao céu, eram poucas pela grande quantidade de nuvens que estavam, o vento ainda era forte fazendo com que as árvores chacoalhassem a todo instante, deixando um som bom aos nosso ouvidos.-É bom estar de volta a Outer Banks. Espero não me aventurar nessas loucura novamente tão cedo.
JJ se sentava a minha frente, tomando um gole de sua cerveja, que assim como a minha soltava fumaça.-Adoro coisas loucas.
JJ soltou um sorriso sincero, indicando que estava pronto para outra loucura como fazemos praticamente todos os dias. Seus olhos mostravam alegria, seus dedos que dedilhavam a garrafa a todo momento estavam ansiosos.-Jey, temos que terminar nossa conversa, a que iniciamos no galpão.
Início uma conversa mais séria, seus olhos se negavam a se fixar aos meus, medo.-Ta, a conversa do galpão, vamos termina-la então.
JJ se concertava a sua vista a frente, não se concentrando em nenhum dos momentos em meus olhos.-Olhe para mim JJ Maybank.
Seus movimentos foram lentos, arrastados, mas finalmente ele se concertou em meu rosto, observando cada detalhe escondido.-Apenas diga a verdade, você tem se afastado de mim cada dia mais Jey, eu não sou uma estranha aqui.
Me arrastando para perto dele, JJ não deu um movimento se quer com a aproximação.-Eu apenas...não quero machucar S/n, olhe você e agora olhe eu. Com uma casa para despejo, não tenho aonde ficar.
Seus olhos se encheram de lágrimas, mesmo que JJ fosse forte suas barreira eram sempre quebradas ao meu lado.-Ei, olhe para mim, você é um Pougue, nos pougues não desistimos, iremos dar um jeito, só não se afaste novamente por algo que você apenas acha JJ.
Minhas mãos pararam em suas bochechas, fazendo um carinho levemente, seus olhos se fecharam com o ato.
Com os rostos a centímetros um do outro, a conexão estava mais forte, nosso lábios colidiram, deixando um beijo amoroso e mesmo que assustados com tudo isso, não parando.-Mas que merda é essa?
John B estava parado a porta, com uma garrafa de cerveja a mão e por sorte não a deixou cair.-Deixa eles John B.
Sarah apareceu logo atrás, dando uma leve risada.-É John B deixa a gente.
JJ com seu belo senso de humor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines diversos
РазноеAqui você poderá imaginar muitos de seus romances com os seus personagens favoritos. LEIA POR CONTA E RISCO🔞 🔞+18🔞 FEITAS COM SÉRIES QUE EU ASSISTI, ENTÃO NÃO ESTAREI FAZENDO DE TODOS, MAS ESTAREI PROCURANDO OLHAR........