-A qual é Sthefan, vai me dizer que você tá ficando com a Barbie de Nova Orleans agora?
Disse S/n, não se sabia se seu sorriso no rosto era irônico ou pura brincadeira.-Não estou ficando com ela S/n!
Disse Sthefan revirando os olhos, e virando as costas para sair da sala.-Não vire as costas para mim Matador de coelhinhos.
Disse S/n fazendo piadinhas sobre seu modo de se alimentar.-Vou te prender lá em baixo S/n.
Disse Sthefan te prendendo pela parede com sua velocidade de vampiro.-Vou contar para a Elena ou será que digo para a Caroline!
Disse S/n, tentando se esquivar de seu aperto, mas em nenhum momento deixou seu sarcasmo morrer.Sthefan revirou os olhos já não aguentando mais oque a amiga estava fazendo com o mesmo, estava o martirizando até que ele largue a Barbie de Nova Orleans. Mikaelsons não eram de confiança, sua presença em Mystic Falls não era bem vinda, desde a castatrofe de Niklaus.
-Não temos nada sério S/n.
Disse Sthefan soltando a mesma, pegando um copo de Whisky logo em seguida.-Você está bem Sthefan?
Perguntou S/n se sentindo mal por as vezes ser tão direta.-Só não quero que se magoe por algo que não vala a pena..Ok?
Disse S/n colocando a mão em seu ombro direito.-Obriado pelo apoio S/a, mas eu estou bem.
Disse dando um sorriso sincero-Ok Matador de coelhinhos, amo os apelidos que te dão.
Disse S/n dando o maior sorriso largo para Sthefan que estava desacreditado, Damon pega pesado nos apelidos.Saindo da sala, S/n subiu as escadas Dando de cara com Damon e Elena no final do corredor, eles conversavam baixo. S/n não gostava dessas aproximação dos dois, ela ama Damon desde que se conheceram, desde que entrou para essa loucura de mundo sobrenatural.
S/n apenas revirou os olhos, não querendo que a vissem entrou no primeiro quarto a sua frente, encostando a porta, e reparando num quarto totalmente neutro.
Andando pelo quarto, avistou alguns livros em cima do criado mudo ao lado da cama, chamavam muito a atenção, sua capa era dourada, talvez algum conto de fada, já que na mansão havia uma biblioteca. Já chegando perto S/n escutou passos próximos a porta, a desconcentrando do total ato que iria fazer. Tentando se esconder, que era infinitamente impossível, já que qualquer ser aquela casa tem uma audição impecável, simplismente ficou imóvel, fingindo que nada havia acontecido. Mas nada aconteceu, nenhuma porta se abriu, andando novamente até a porta, abriu quase que imediatamente saindo do quarto e indo em direção ao seu.Horas se passaram, S/n havia dormido desde então, já que teria de sair mais tarde, teria de levantar para se arrumar para sair. Iriam para uma balada mais perto, que aconteceria essa noite, Jeremy, Bonnie, Enzo, Matt, Caroline e Elena iriam. Não queria sair desarrumada então optou por tomar um longo e demorado banho para tirar todo o cansaço do dia, se arrumando com um vestido dourado decotado, curto no nível certo, nem longo e nem curto. Sua maquiagem seria um pouco brilhante, para que combinasse com seu vestido e o seu calçado seria um salto preto.
Uma musiquinha começou a tocar, alta e animada, fazendo com que S/n se desconcentrasse e parasse de se arrumar, atendendo ao telefone Bonnie, que estava um tanto que animada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines diversos
De TodoAqui você poderá imaginar muitos de seus romances com os seus personagens favoritos. LEIA POR CONTA E RISCO🔞 🔞+18🔞 FEITAS COM SÉRIES QUE EU ASSISTI, ENTÃO NÃO ESTAREI FAZENDO DE TODOS, MAS ESTAREI PROCURANDO OLHAR........