III- Galinha angelical

2.2K 290 103
                                    

- Olá amigos. - disse a voz tão bem conhecida pelos caçadores.

Dean se virou, preparado para receber o anjo, sem antes questionar o porquê dele não ter atendido nenhuma de suas ligações e nem ao menos retornar, mesmo que fosse para dizer "abacaxi".

- E o cão arrep- o caçador não conseguiu terminar sua fala, que havia planejado, na noite passada, dizer ao anjo quando voltasse - Olha só, Castiel, não que eu não esteja feliz com sua volta mas o que que esse anão diabético tá fazendo aqui? - disse se referindo a Gabriel.

- Boa tarde pra você também bela adormecida. - o arcanjo olhou em volta, a procura do seu Winchester favorito - Olá Sammy. - acenou para ele - Você continua deslumbrante como sempre. -

Sam abaixou a cabeça, estava sem reação, não esperava um elogio do arcanjo, porém não mentiria dizendo que não gostou - Oi Gabe, você também continua deslumbrante.- respondeu com um sorriso e voltou sua atenção ao computador, perdendo a visão de Gabriel com as duas mãos no peito, como se estivesse se sentindo grato pelo elogio do mais alto.

- Gabe? - perguntou a Sam incrédulo - é sério isso? Vocês agora viraram amiguinhos foi?-

- Eh..... Dean. - se pronunciou Castiel, o caçador mais velho olhou para ele, se encararam pela primeira vez desde que chegaram - Eu fiz torta. - levanta um pote transparente, dando para ver o pedaço de torta lá dentro.

- Que bonito, o anjinho acha que vai me comprar com pedaço de torta, vê se pode. - ele cruza os braços e se escora na pia, Castiel não diz nada apenas coloca a torta de frente para o caçador.

Dean olha para torta, ele podia jurar  que ela estava falando com ele, "me coma" era oque ela parecia dizer, o caçador desvia o olhar da torta, fingindo que não se importa com a presença dela - Você que fez ?- perguntou ao Castiel - Eu nem sabia que você sabia ligar um fogão. -

- Eu tive ajuda do Gabriel para fazer a torta -

- Você sabe cozinhar? - agora Sam perguntou, por mas que se desse bem e gostasse da presença do arcanjo não o conhecia muito, e a novidade de que ele sabia cozinhar o surpreendeu.

- Eu fico lindo de avental, docinho. - Gabriel deu uma piscadela para Sam, que preferiu fingir que não tinha visto.

- Ooo galinha angelical tem como para de dar em cima do Sammy? Eu ainda tô aqui caso tenha esquecido. -

- Ah, me perdoe, Dean, da próxima vez me certifico que você não está por perto. -

- Se deve tá querendo morrer né? Escuta aqui seu tampinha, se eu te ver encostar um dedo no Sam eu arranco pena por pena sua, me ouviu bem? - antes mesmo de Gabriel abrir a boca para responder Sammy diz.

- Fica frio cara, Gabe provavelmente só deve tá brincando.  - improvisou.

Dean voltou sua atenção ao arcanjo, com um olhar assassino - Espero que seja isso mesmo. - e saiu a passos pesados da cozinha.

Castiel olhou para o irmão, o repreendendo com o olhar.

- Não olha pra mim assim, não tenho culpa do seu protegido ser esquentadinho. -

- Você estava o provocando, Gabriel. - o anjo estava pronto para seguir atrás do caçador, tinha pegado a torta e ia em busca de alguma talher para o mesmo.

- Não estava não, ele se meteu em assuntos que não devia. -

Castiel não sabia se devia ou não acreditar no irmão, então preferiu apenas sair dali.

Agora se via na frente do quarto de Dean, seria a primeira vez que ficaria sozinho com ele depois de perceber como ficara ao lado do caçador, ele hesitou por alguns segundos mas bateu na porta.

Não demorou muito até que ela fosse aberta, apenas uma fresta, dando visão apenas a os olhos verdes, que vinham o hipnotizando nos últimos dias, logo ela se abriu totalmente, dando espaço para que o anjo entrasse.

- Olá Dean. - Castiel deu um leve sorriso, ele sabia como o caçador ficava quando ele sumia sem explicação, estava ciente que teria que responder um quiz de 50 perguntas sobre o seu sumiço, algumas delas ele não sabe como responder, como explicaria a seu amigo que não falou com ele por quatro dias porquê se sentia diferente ao lado dele, e se Gabriel realmente estivesse certo, como contaria que está apaixonado, essa possível realidade assustava Castiel, não queria perder Dean, se as pessoas ficam estranham entre si após a rejeição, como tinha visto nos filmes, de forma alguma deixaria que ele descobrisse sobre esse sentimento, estava disposto a fingir que ele não existe até que um dia deixe de existir.

Dean não disse nada, apenas esperou Castiel passar e fechou a porta novamente.

- Me perdoe por Gabriel, Dean, eu não sei ao certo as intenções dele, eu até o questionei, porém não sei se devo ou não acreditar. -

- Tudo bem, Cas, seu irmão é um grande idiota, só isso. - Dean sentira uma paz o tomar, oque tinha acontecido a alguns segundos atrás não importava mais, estava ele e Castiel ali, o caçador não conseguia pensar em melhor companhia para o dia de hoje.

Dean se vira e senta na borda da cama e faz um sinal com a cabeça para o anjo se juntar a ele.

Cas obedece, o caçador logo começa com suas típicas perguntas - Onde você estava e por que não me atendeu? -

- Eu estive com Gabriel e eu não atendi nenhuma ligação sua porque meu telefone descarregou. - Castiel consegue inventar uma desculpa de última hora, a primeira parte não fora totalmente mentira e nem totalmente verdade, de fato esteve com Gabriel, mas apenas no dia anterior.

- E o tampinha não tinha um carregador pra você? - Ele cruzou os braços.

- O carregador de Gabriel não era compatível com o meu celular. - Castiel não sabia como estava conseguindo achar uma desculpa para cada pergunta de Dean, não é como se ele já não tivesse feito isso antes, na época que queria derrotar Rafael, mas agora o motivo de estar mentindo é diferente do seu eu do passado, não que ele estivesse bem em estar mentindo para Dean mas com certeza estaria bem pior se estivesse falando a verdade.

- E por que você não pegou o celular dele pra me ligar? -

- Creio que isso não seria necessário, eu sei me cuidar, Dean. -

- Eu sei que você sabe se proteger, Castiel, mas eu preciso ter certeza que você está bem. -

- Obrigado pela preocupação, Dean, como pode ver, eu estou bem. -

Dean bufou, essa conversa estava começando a irrita-lo, não dúvidava do anjo, acreditava em cada vírgula que saiu da boca dele, o único problema era que Castiel não estava entendendo.

- Cas, apenas me promete, quando você for dar os seus sumiços me liga, pelo menos isso, uma vez ao dia, apenas para eu ter certeza, eu preciso saber disso, tá legal? - Dean olhava nos olhos do anjo, o mesmo se sentiu arrepiar com a troca de olhares, ele amava o verde dos olhos do seu protegido, ele podia passar a eternidade apenas ali, observando o quão perfeito o caçador era, certamente, de todas as obras de seu pai, Dean era a sua favorita.

- Cas. - seu protegido o chamou, ele havia se perdido na imensidão dos olhos do caçador.

- Si-sim, eu prometo te avisar. - respondeu quando voltou a si, não que ele queria ter voltado, preferia ficar admirando todos os detalhes do rosto de Dean, mas tinha que voltar e tentar agir normal perto dele.

Castiel olhou para sua pernas, lembrara da torta que havia feito para seu protegido, mostrou a ele o pote e a colher, Dean sorriu com que via, o anjo lhe entregou e apenas ficou admirando o caçador comer, ele parecia ter gostado.

Intercourse - DestielOnde histórias criam vida. Descubra agora