XXVII- Impala 67

1.2K 133 78
                                    

Gente, eu vou atualizar todos os capítulos de uma só vez, porquê eu vou ficar um bom tempo sem internet, mais ou menos um mês.

Não vou deixar vcs sem atualização por um mês, né?

"Até" disse a bruxa, antes de desligar a chamada.

- Que droga! - Dean murmurou para si mesmo, passando a mão entre os cabelos, suspirando pesadamente.

O ambiente se encheu de desesperança, o ar era outro, a alguns minutos tinham fé em alguma coisa, agora não sabiam mais no que acreditar.

- Alguém tem alguma ideia do que podemos fazer? - Sam, mesmo nas circunstâncias atuais, perguntou, não que ele acreditasse que alguém saberia de alguma coisa, apenas prefira pensar que sim.

Castiel, levantando-se da cadeira, disse:

- Sugiro que bebamos quantidades absurdas de álcool. -

O que mais teriam à fazer? Uma das melhores formas para esquecer os problemas era bebendo. Por conta dos remédios Dean não via uma cerveja a tempos, jamais recusaria tal proposta.

- Concordo. - disse, se levantando e pondo o casaco - Eu e Cas vamos comprar umas bebidas. Já, já voltamos. -

O caçador fitou o anjo e começou a andar, o mesmo o seguiu até o carro, sentando-se no banco do passageiro.

Dean pôs as mãos no volante, apertando firmemente, se lembrando das vezes em que estava na estrada, dirigindo a mais de 100 por hora, ouvindo rock alto e cantando também.

Ele puxou o ar para os pulmões, sentindo o aroma do carro, ele e Castiel tinham limpado a uns dias atrás, deveria admitir que passou a maior parte do tempo admirando a bunda empinada do anjo.

Dean deu partida, ligando o som do carro, começando a tocar alguma música aleatória, ele cantarolava enquanto batucava com os dedos no volante.

O restante do caminho todo sido assim, Dean achando que estava em um karaokê enquanto Castiel o observava atentamente, guardando todos os movimentos do caçador em sua mente.

O Winchester estacionou o carro, eles tinham parado em um bar, altamente movimentado.

Dean, ainda dentro do carro, estranho a balbúrdia, até entender o que estava acontecendo.

- Cas. - chamou, olhando nas orbes azuis do anjo, sentindo um arrepio por toda sua espinha. Castiel estava lindo, os cabelos bagunçados davam um aspecto mais fofo, e aquele olhar inocente entranhado em si fazia o caçador sonhar acordado.

- Vamos entrar? - perguntou, pondo a mão na coxa do anjo, que balançou a cabeça positivamente, porém não se moveu para sair do carro, pelo contrário, apenas aproximou-se mais de Dean.

O caçador pôs a mão no pescoço do anjo, colando seus lábios nos dele. Suas bocas se moviam em sincronia, um beijou lento, que continha muito sentimento para ambos.

Castiel se moveu no banco, juntando seu corpo ao de Dean, conduziu sua mão para dentro da blusa do loiro, que parou o beijo, olhando para a mão ousada do anjo.

Se Dean visse a si mesmo no espelho, veria seus olhos brilhando em luxúria, um pequeno ato como aquele fora suficiente para acordar seu membro.

- Onde aprendeu isso? - perguntou, encarando os olhos do anjo com desejo, mudando as vezes para sua boca, precisava sentir aquele sabor de novo.

O mesmo retirou a mão de seu abdômen, porém fora impedido pelo protegido, que a colocou de volta.

- Não mandei você tirar, só perguntei onde aprendeu isso? - voltou a repetir, mordendo os lábios sedentos, sua mente já criava cenários com o anjo.

Intercourse - DestielOnde histórias criam vida. Descubra agora