XVII- Judas

1.1K 160 36
                                    

Os Winchesters, mesmo sabendo que Mammon poderia estar vivo, resolveram esperar por algum indício que o demônio estava de volta.

- E a garota? - Sam perguntou a Gabriel. Já se passaram dois dias desde que ela chegou no bunker.

- Normal, ela contínua sem dizer nada mas, fisicamente, ela está bem. - respondeu o arcanjo, enquanto fechava a porta do quarto.

A menina só ia consigo, ela parecia ter medo de Dean ou Sam, por isso ele continuava ali. Quando a garota voltar a falar e dizer com quem e onde morava, ele iria embora.

- Enquanto a Judas? - perguntou Gabriel, se referindo a Alana.

Sam sorriu com o apelido dado a suposta caçadora - Ela disse que vem. -
respondeu, indo até a sala.

Castiel e Dean conversavam, o Winchester escorado na mesa enquanto bebia, já o anjo estava sentado.

- O que pretende fazer com a Alana? - perguntou, sua voz era rouca e calma.

- Conversar. - tomou um gole da cerveja - Ou torturar aquela vadia até a morte. - disse, com normalidade, como se estivesse dizendo que estava indo ao mercado ou que tinha achado uma caçada.

Castiel riu, de fato amava a companhia do Winchester.

Sam e o arcanjo se juntaram a eles, jogavam papo fora, Dean e Gabriel trocando alfinetadas, o Winchester mais novo fingindo não se importar com as investidas do arcanjo, Castiel trocando olhares com seu protegido, Dean saindo no meio conversa para pegar uma cerveja, outro dia normal na vida deles.

Ouvem batidas na porta, eles se entreolharam, como se estivessem decidindo quem atenderia. No fim, Dean tomou a frente, subiu as escadas, o caçador pôs a mão na maçaneta, mas antes de abrir a porta ele olhou para baixo, em especial Castiel, e a abriu.

- Oi, Dean. - disse a ruiva, com um sorriso.

- Hey, Alana. - cumprimentou, pensando seriamente em empurrá-la da escada.

Eles desceram, Sam foi a primeira pessoa a cumprimentar a "caçadora".

- Obrigada por me convidarem, admito, não esperava por isso. - disse, enquanto abraçava o Winchester mais novo.

- Eu que agradeço por vir. - Sammy respondeu, abraçando ela de volta.

Gabriel revirou os olhos, "Quanta falsidade" ele pensou.

Judas, como o arcanjo gostava de chamá-la, veio até si, abrindo os braços. Gabriel sorriu amargamente para ela, fechou o punho e deu um soco em seu rosto, fazendo ela cair no chão, desacordada.

- Gabriel! - repreendeu Sam - Você não podia ter feito isso. - e cruzou os braços, olhando para o arcanjo.

- Ele tá certo. - disse Dean, recebendo um olhar de agradecimento do irmão - Era pra eu ter feito isso. - 

Sam, que antes parecia grato pela colaboração, agora o olhava com indignação.

- Vocês pretendem matá-la? - perguntou, alternando os movimentos da cabeça, do irmão a Gabriel.

O arcanjo, que estava abaixado ao lado da mulher, disse.

- É claro que não, sweet. -

- Só pretendemos a machucar severamente. - terminou Dean, num tom brincalhão, pegando Alana pelos pés quando percebeu que Gabriel a segurava pelos braços.

Eles a levantaram, caminhando em direção a biblioteca, enquanto ouviam os protestos de Sam, que por algum motivo não a queria morta.

- Por que você se importa? Ela ajudou a levarem Castiel. - disse Gabriel, um pouco irritado pela insistência de Sam.

Intercourse - DestielOnde histórias criam vida. Descubra agora