Sam sai do banheiro, estava limpo, assim como o resto da casa.
O Winchester da de cara com a caçadora, que também saia do quarto, instantâneamente ele percebe que não tinha nada ali, Gabriel e Castiel também saem do quarto que estavam, o arcanjo olha para Sammy e faz um sinal negativo com a cabeça, querendo insinuar que também não há nada ali.
Eles permanecem ali, calados, todos encarando uns aos outros, porém, o anjo nota a falta de seu protegido.
- Cadê o Dean? - ele pergunta, indo em direção ao quarto em que ele estava, sendo seguido pelo resto dos caçadores.
Castiel tenta abrir a porta, mas não consegue, ela estava trancada. Ele começa a forçar a porta, tentando arrombar, porém, continua sem nenhum sucesso, o arcanjo ajuda o irmão, fazendo pressão sob a porta, ambos usando sua força sobrenatural conseguem quebrar o trinque e a lingueta da maçaneta, conseguindo abri-lá, ainda com um pouco de dificuldade, por conta da cômoda que estava atrás da porta, mas nada que impedisse eles de abrirem.
O lugar estava vazio e a janela estava aberta, eles tinham escapado, Sam põem a cabeça na janela, viu um carro saindo da frente da casa, provavelmente era do lobisomem que levou Dean e Maia.
- Que merda! - sussurrou Sammy.
- O que vamos fazer? - perguntou Castiel.
- Eu tô caçando esses lobisomens a um tempo. - disse Alana - Não sei onde eles se reúnem mas tenho uns palpites. -
- E onde é? - perguntou o anjo, um pouco exaltado.
- Tem o engenho abandonado, um prédio que. - antes mesmo de terminar sua lista o anjo sumiu num farfalhar de asas, havia ido verificar o engenho, a procura de Dean ou outros lobisomens.
- Alana. - chamou Sam - Pode nos mostrar os endereços? -
Ela concordou com a cabeça, e eles saíram as pressas da casa, correndo em direção ao Impala. Sam toma o banco da frente, ele não tinha a chave, porém, sabia que o Dean costumava deixar ali durante as caçadas.
Ele liga o carro, e Alana passa a dar instruções para chegar ao prédio. Pisando com força no acelerador, Sam com certeza tinha pego dezenas multas de trânsito, atrás deles podesse ouvir um farfalhar de asas.
- Não tem nada no engenho. - disse Castiel.
Não demoraram muito até chegar no prédio abandonado, eles saem do carro, olham em volta, a rua estava vazia, Sam avista o carro que viu saindo da casa de Maia.
O Winchester pegou sua arma e olhou para os outros, todos pareciam preparados, eles caminharam devagar até a porta, pretendiam fazer um ataque surpresa.
Antes de abrir a porta, o Winchester olhou pela janela, não tinha ninguém lá dentro. Abriu a porta devagar, tentando não fazer barulho, porém, falhando, pois a porta fez um chiado típico de porta velha.
Eles entraram na casa, a cada passo que davam o soalho fazia um barulho diferente, os lobisomens já sabiam que eles estavam ali.
Eles continuaram andando com cautela, até as escadas, uma delas levava ao segundo andar e a outra ao porão.
Sam e Gabriel subiram pro segundo andar, enquanto Castiel a Alana desceram pro porão.
Quando chegaram no porão, Castiel e Alana foram surpreendidos por três lobisomens, dois deles vieram para cima do anjo, enquanto o outro foi atrás da caçadora.
Um deles pegou Castiel pelas costas e o segurou pelo pescoço, mantendo ele preso enquanto o outro distribuía socos pelo abdômen do anjo. Ele segurou a faca de prata com as duas mãos e se esquivou um pouco para o lado, enfiando a faca no canto da barriga do lobisomem, conseguindo se desprender do aperto dele. Castiel deu um soco no lobisomem atrás de si, esquecendo que tinha outro o atacando, levando um arranhão nas costas, mas o ferimento logo se curou, fazendo o lobisomem a sua frente ficar pasmo.
- O que é você? - perguntou ele.
- Um anjo do senhor. - disse, enquanto colocava a mão na cabeça do lobisomem, que logo caiu no chão.
- Um anjo do senhor? - perguntou Alana, ofegante - Eu nem sabia que Deus existe. -
- Existia. - respondeu Castiel, olhando para o lobisomem que a caçadora cortou a cabeça - Jack o matou, é uma longa história. -
- Eu vou querer ouvir depois. - disse ela, sorrindo, mas logo voltando sua concentração a caçada.
- Tem uma porta ali. - ela continuou, apontando para a velha porta de madeira no canto do cômodo. Eles se entre olharam e partiram em direção dela.
Eles a abriram, dando de cara com Dean, ele estava sentado, preso na parede por algemas.
- Ei, Dean - chamou, se agachando na frente dele, ele pegou o rosto do caçador com as duas mãos, continuava inconsciente. Castiel usou sua força sobrenatural para quebrar as algemas, Alana olhava para ele surpresa, ainda estava se acostumando com a ideia de anjos existirem, Castiel pegou seu protegido, estilo noiva, e o tirou dali.
Eles saíram do porão, dando de cara com Sam e Gabriel, eles estavam com Maia.
- Como é que ele tá? - perguntou Sammy.
- Parece estar bem, só inconsciente - respondeu Alana.
- E ela? - disse Cas, se referindo a Maia, que estava em pé, ao lado de Gabriel, em outras palavras, agarrada ao braço dele.
- Ela está bem, só com medo. - Sam olhou para ela e ergue uma das sombrancelhas - Eu acho. -
- Não precisa ter ciúmes, Sammy-boy. - disse Gabriel, sorrindo - Esse corpinho é só seu. -
Sam balançou a cabeça negativamente enquanto sorria.
- Vem! Vamos pra casa. - disse o Winchester, indo em direção a saída, sendo seguido pelo resto dos caçadores.
........
Sam levou Maia até sua casa, seu marido, Nicolas, já estava lá, ele explicou toda a situação pro caçador.
- Eu sou um lobisomem. - disse o homem - Eu era da mesma alcatéia, mas eu conheci a Maia e a filha dela, eu contei para elas sobre eu ser um lobisomem, elas me aceitaram como eu sou. Eu escondi isso da minha família, mas eles descobriram, eu fui embora, não queria mais matar humanos, eu só queria ser feliz com quem eu amava. - ele fez uma pausa - Eles vieram atrás de mim, mataram minha enteada e o Heitor, e agora tentaram levar minha mulher, mas você a salvou, muito obrigado, se algum dia eu poder recompensar. -
Sam sorriu - É o nosso trabalho. -
Eles se despediram e Sam voltou para o carro, ele dirigiu para o motel, ainda tinha que cuidar de Dean, que permanecia desacordado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intercourse - Destiel
FanficCom possíveis ameaças ao inferno, Crowley procura Sam e Dean para ajudá-lo a derrotar o novo inimigo, que causou tormento em suas vidas. Além de ter que se preocupar com esse novo demônio, Dean notou que estava começando a nutrir sentimentos por Ca...