Noah Grando
21 de setembro 2018
Massachusetts, BostonEstava no horário de lanche, sempre prefiro vir comer na sala para ter silêncio e paz pra comer e ler um pouco até o sinal bater.
Mastigo meu chiclete enquanto folheio o próximo capítulo de Harry Potter a câmara secreta.
Meu foco é tomado por Jacob, o menino novo entrando na sala com a cabeça baixa e sua garrafa de água na mão.
Ele se senta na última carteira e finge não me ver ali.
- Ei! - Aceno guardando meu livro na mesa e puxando meu pote de cookies que minha mãe me fez ontem a noite. - Aceita?
- Não... Obrigado. - Escuto sua voz pela primeira vez e sorrio me levantando da minha cadeira e indo até a sua mesa.
- Pode pegar. Estão uma delícia! Minha mãe que fez. - Estendo o potinho até ele que concorda enfiando a mão e pegando um, vejo ele dar uma mordida e sorrir sem os dentes. - Aprovado?
- Estão muito bons!
- Posso me sentar? - Aponto pra cadeira livre ao seu lado e ele assente. - Me chamo Noah. - Estico minha mão para ele que me estica a sua e tocamos.
- Jackson... Mas pode me chamar de Jack!
- Ok então! Come mais! - Deixo o pote na mesa. - Você joga Minecraft?
Antes que ele pudesse responder o professor Chris retorna a sala e sorri simpático.
- Oi garotos! Podem continuar a conversa, só vim pegar meu telefone.
- Quer cookie, Chris? Mamãe que fez. - Pergunto e ele sorri.
- Quero!
...
Deu o sinal para trocarmos de professor e sou o último a guardar meu material.
- Noah, vem cá!
Chris me chama e eu assinto colocando a mochila nas costas e indo até sua direção.
- Gostei de ver você interagindo com o Jackson. É um ato bonito e ele parece ser um menino educado...
- Ele é.
- Obrigado por fazer questão de falar com ele, isso é lindo e seu coração é lindo também. - Aceno tímido e ele sorri mais ainda.
- Obrigado, professor.
- Eu que agradeço, Noah. Depois me conta como tá sendo a amizade de vocês.
...
Sofia Grando
21 de janeiro de 2018
Massachusetts, Boston- Como foi seu dia? - Pergunto, quando fecho o cinto de Noah ao meu lado.
- Foi legal até! Entrou um garoto novo na minha sala, ele é muito quieto, mas elogiou seu cookie e o professor também.
Engasgo com minha risada e ele me olha confuso.
- Seu professor comeu também? Qual deles?
VOCÊ ESTÁ LENDO
my son's teacher - Chris Evans
FanficQuando Noah da uma de cupido entre sua mãe e seu professor de história. #1 em chrisevans