Capítulo 16 - Jantar de família e tudo mais

145 14 21
                                    

Sofia Grando
8 de fevereiro de 2022
Massachusetts, Boston

votem e comentem para engajar a amiguinha aqui!

Noah corre pelo quarto indo até o banheiro e passando o perfume infantil novamente.

- Mãe, tô cheiroso? - É a milésima vez que ele me pergunta isso.

- Tá sim meu amor! Tom Brad vai sentir seu cheiro lá do campo. - Ele sorri tímido e pede ajuda para eu amarrar seu tênis. Me agacho no chão e ajudo o menino.

Escuto a campainha ressoar no andar debaixo e ele pula de alegria.

- O Sr. Evans chegou! - Grita feliz, em comemoração. Descemos a escada de mãos dadas e eu ajeito o cabelo do menino com a mão.

Destranco a porta branca e sorrio para o homem uniformizado com o camiseta do time.

- Boa tarde, Chris. - Digo e ele me abre um enorme sorriso.

- Boa tarde, Sofia. Eai, cara? - Cumprimenta Noah com um abraço apertado. - Tá pronto pra ter o melhor dia da sua vida?

- SIM! Tchau mamãe... - O garoto me olha e eu me abaixo em sua altura para receber um beijo no rosto que rapidamente ele dá.

- Obedeça o Chris! - Falo assim que os dois começam a andar em direção ao carro.

...

Observo a moça que contratei para organizar a mesa do jantar começar a colocar as taças sobre a mesa e respiro fundo, me preparando mentalmente para a tortura que vai ser um jantar com meus pais, os de Sebastian e o homem.

Eu amo o Sebastian, não é atoa que escolhi para ser padrinho de Noah. Mas desde que nossos pais souberam das condições financeiras das famílias agora insistem em jantares juntos para tentar formar um casamento entre nós.

O que se torna um pesadelo.

Tudo aos olhos de meus pais tem que estar perfeito, então, passo o encargo da cozinha e da mesa posta para alguém profissional nisso. O que a moça está fazendo neste momento enquanto um chef trabalha em minha cozinha.

Batuco meus pés sobre o salto alto nude básico e ajeito meu vestido preto, sentada no sofá esperando.

Não costumo deixar meus pais terem contato com o Noah, não faço questão alguma, e o garoto também nem sente falta disso.

Então Chris ter o levado para o jogo dos Patriots foi um acerto enorme.

Suspiro quando a campainha toca e eu grito um "Entra!" sabendo que era Sebastian chegando mais cedo para me ajudar com as famílias.

- Oi! - O homem diz, claramente com uma cara de cachorro pidão, já que ontem ele foi extremamente desnecessário comigo. - Me desculpa tá? - Fala baixinho e eu assinto com a cabeça. - Eu dei mancada! Não tinha o direito de falar nada daquilo pra você.

- Tá tudo bem, Seb. - Digo.

- Tá preparada? - Questiona, mudando de assunto e eu nego enfiando meu rosto entre minhas mãos.

...

O som de talheres ressoa na minha casa e o silêncio se torna comum novamente.

- Sabe, Sofia... A aliança de noivado que minha sogra guardou para o Rob entregar pra mulher amada, está comigo, e pretendo passar para a futura esposa de Sebastian. - A mãe de Sebastian diz e eu sorrio falsamente. - Qual o número do seu dedo? Quem sabe eu já não mando ajustar para você.

Todos a nossa volta riem, exceto eu e Sebastian que estamos de saco cheio de todo jantar ser a essas mesmas piadinhas.

- O relógio de bolso do seu avô também está com seu pai, querida! - Minha mãe agora toma a voz na mesa.

Respiro fundo, voltando a mastigar e rapidamente passando meus olhos por Sebastian que tem o rosto avermelhado, provalmente irritado como eu.

O som da porta se abrindo e passos correndo toma nossa atenção e vejo Noah entrar correndo e vir até minha direção com um sorriso enorme, e logo atrás dele Chris segurando todos os itens que compraram no jogo.

Apitos, luvas que deixam a mão enorme para aparecer na plateia, ursos do patriots.

- Boa noite, pessoal! - Chris ressoa, mas Noah contando seu dia inteiro toma minha atenção, mas pela rapidez que o garoto fala eu não entendo nada.

- Meu bem... Calma! Fala devagar! - Digo, e puxo o menino para meu colo passando a mão por sua testa tirando o cabelo dos seus olhos e entregando a taça de água que ele bebe rapidamente. Ele respira fundo e volta a falar e só depois percebe todas as pessoas a nossa volta.

- Oi tio sebb! - Cumprimenta sorrindo. - Oi Sr. e Sra. Stan, e vovó e vovô. - Chris, senta aqui do lado da minha mãe. - Noah fala enquanto pega uma cadeira reserva e coloca no meu lado esquerdo já que o direito seb estava.

- Imagina, não irei ficar amigão!

- Claro que não. - Minha mãe nega gentilmente. - Fique e jante conosco, moço. - Ele sorri agradecido enquanto se senta do meu lado como Noah comandou e peço para a Moça colocar mais um jogo de jantar.

Engulo seco diante os olhares alheios até mesmo de Sebastian para o homem ao meu lado.

- Pessoal, esse é o Chris, professor de Noah. Chris esses são os Stan's e meus pais... - Aponto para cada casal. - Sebastian você já conheceu... - Concluo e ele assente sorridente.

- Pra que tanto garfo? - Chris diz e eu sorrio nervosamente, com Noah em meu colo. - Um já faz a função de todos muito bem! - Ele fala e eu vejo o julgamento no olhar da mãe de Sebastian.

Esse jantar acaba de ficar pior...

Bom, não sei como pedir desculpas a vocês pela minha irresponsabilidade com essa fanfic

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bom, não sei como pedir desculpas a vocês pela minha irresponsabilidade com essa fanfic.
Desde fevereiro de 2023 sem uma única explicação do meu sumiço e sem atualizações.

me desculpem!!!!

Enfim, aconteceram tantas coisas e acabou que tive um bloqueio gigantesco, como nunca tive e acabei simplesmente desistindo do Wattpad.

"My son's Teacher" tem uma história muito linda por trás da criação dela, já que pensei nela com umas das pessoas mais importantes da minha vida a carlaevansmaybank e graças a ela voltei a escrever esse ano. Sinto que temos muitas coisas pela frente, inclusive, uma nova fanfic com o nosso querido Aaron Taylor-Johnson, o Pietro Maximoff...

Espero que me perdoem pelo sumiço e prometo que isso não irá se repetir. Obrigada as pessoas que ainda continuaram aqui, firmes e fortes acreditando que eu iria voltar... E não é mesmo que voltei?! Espero que essa nova fase seja iluminada a todos nós e que possamos aproveitar cada segundo.

Um beijo no coração, liv.

Até a próximo capítulo (que prometo que não demorará muito kkkk)

my son's teacher - Chris EvansOnde histórias criam vida. Descubra agora