capítulo 8 - Carro

394 41 9
                                    

Sofia Grando
30 de janeiro de 2022
Massachusetts, Boston.

Ajudo Noah com a roupa antiga e cheia de botões e dobro colocando na bancada do banheiro da escola. ele coloca uma bermuda jeans e uma camiseta de Dragon Ball.

Saímos da escola depois de eu deixar o conjunto de roupas na secretaria.

Atravesso a rua colocando ele no banco traseiro, passo o cinto e entro no do motorista dando partida.

— PARTIU PRAIA! — Sacudo um dos meus braços e vejo o sorriso brilhante pelo retrovisor.

— Vovó e vovô vão estar lá?

— Nah! A casa é todinha nossa. Podemos usar a hidromassagem e colocar sabonete.—  Olho pra trás quando paro no sinal e sorrio empolgada pra ele que assente dando palminhas.

...

Por volta das 8 e meia da noite chegamos a outro lado da cidade. Onde meus pais tinham uma casa de praia.

Sorrio quando entro na garagem coberta, desço minhas coisas e de Noah que me ajuda no máximo que pode.

Destranco a porta com a senha e batuco a parede em buscar de um interruptor.

A casa se acende e eu observo o piso de madeira limpíssimo.

No meio do expanso lugar, uma ilha com mármore cinza e geladeira de duas portas. Diversas bancadas em volta da ilha de madeira.

Olho pro lado da sala e desço os degrais que formavam um vácuo onde os sofás beges ficam de frente com a parede apenas de janelas de frente com o mar azulzinho.

Observo a decoração que todo ano meus pais renovavam, meus olhos sobem para a parede de janelas que ia até o teto, dando a mesma visão pra quem subia ou descia as escadas.

Entro no meu quarto da casa e ajeito minhas coisas e de Noah.

— Preciso fazer xixi! — Noah me avisa e some em direção ao banheiro.

Já está bem escuro lá fora, coloco uma água para esquentar e me sento na bancada mexendo no celular enquanto escuto os passos do meu filho.

— Pode ir tomar banho, amor. Vou fazer um macarrão com queijo pra gente. — Ele assente e volta pro banheiro. Escuto o chuveiro ligar e vejo a água borbulhando depois de alguns minutos.

passo a mão por meus cabelos enquanto me jogo no sofá tentando assistir alguma coisa enquanto o macarrão cozinha.

Meu filho caminha preguiçosamente e se joga ao meu lado se aconchegando em meus braços.

— Tô com dor de cabeça...

— Deve ser por andar muito de carro.

— É...

— O macarrão tá quase pronto, você come e espera um pouquinho pra dormir e não te fazer mal.

— Tudo bem, mamãe.

Me levanto e mexo o macarrão constatando que está no ponto.

Escorro a água e coloco umas fatias de queijo que derretem com o calor da massa.

Pego dois Bowls e sirvo as porções, abro a geladeira pegando dois sucos de laranja e equilibro tudo nos braços levando para o sofá.

— Experimenta! — Vejo ele enfiar uma garfada enorme na boca e mastigar demoradamente a grande quantia de queijo. — Cuidado afogar...

— Muito bom! — Concordo com ele quando como também e começamos a programar o que iríamos fazer amanhã e no resto do fim de semana.

...

Acordo com o sol em meu rosto e olho pro lado vendo meu filho dormindo no sofá junto comigo.

Dormimos aqui sem querer.

Me arrasto pra fora do sofá e me enfio no chuveiro tomando um banho rapidinho.

Coloco meu maiô preto cavado nós seios e jogo um vestido laranja com formas e cores aleatórias.

Ajeito uma bolsa de praia, coloco duas toalhas verdes e procuro pelo protetor solar na cômoda.

Separo uma roupa básica pra Noah e pra mim e já vou pra sala com sua sunga em minhas mãos.

— Acorda, príncipe.  — Balanço seu ombro levemente e vejo as pálpebras tremerem indicando que ele está "consciente". — Tristan já deve estar pronto pra irmos... — Sussurro e ele abre os olhos rapidamente com a menção do amigo.

Ajudo ele a por a sunga no sofá mesmo e ele corre pro banheiro indo escovar os dentes.

Seguro sua mão quando saímos da casa e aceno para Elsa Hemsworth, uma amiga de infância minha.

— SASHA, INDIA, TRISTAN... — Grita pra dentro de sua casa. — Noah está aqui!

Vejo as crianças surgirem como um furacão e atravessarem a rua correndo e abraçando meu filho que gargalha.

— OLHA A RUA! — Chris Hemsworth surge com diversas bolsas em seus braços e se põe a atrás de sua esposa e eu sorrio para os dois. Olho para as crianças que estão na calçada da casa dos meus pais e atravesso sozinha até meus amigos.

— Quando tempo! — Murmuro abraçando minha amiga apertadamente e faço o mesmo com o Hemsworth.

— Temos que ir... O motorista já está pronto pra partirmos.

Caminhamos todos pela rua e cortando caminho pela beira da praia chegando até a ponte onde o iate estava.

Chris coloca todas as crianças e alerta elas sobre a profundidade da água.

Me sento ao lado de Elsa e rimos quando o homem luta com o colete salva-vidas em sua caçula que sabe nadar mas ele ainda não "confia".

Eu preciso atualizar o cast, mas praticamente eu sempre vou colocar o pessoal da Marvel ou de outras séries/filme

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu preciso atualizar o cast, mas praticamente eu sempre vou colocar o pessoal da Marvel ou de outras séries/filme.

Até mais.

my son's teacher - Chris EvansOnde histórias criam vida. Descubra agora