Sofia Grando
29 de janeiro de 2018
Massachusetts, Boston.Tiro meu filho do cinto de segurança e o ajudo a pular o degrau do carro até o chão.
Pego sua mochila e passo por seus braços, seguro meu celular com a mão livre e pisamos no estacionamento da escola.Noah, um garoto de poucas palavras cedo e seu mau humor era palpável.
Seguro sua mãozinha e começamos a andar.
- Chriiis! - Meu filho acena e eu olho imediatamente para o homem apenas de camiseta social branca e calças azuis. Encostado no capô de um carro todo sujo de graxa.
- Eai, Noah! - Acena de volta esfregando a mão suja na testa suada e agora suja. - Oi, Srta. Grando.
- Chris... Simplesmente não funciona... - Escuto uma voz feminina arrastada e manhosa saindo de dentro do carro e ficando em pé em seus saltos vermelhos com um laço enorme brega no bico do salto. Vejo ela se apoiar nos ombros do professor e fazer um biquinho manhoso olhando para o motor do carro, como se entendesse alguma coisa.
- Vamos dar um jeito. - Mostra seus dentes brancos a loira de farmácia e seu bronzeador extremamente laranja.
Pego a mão do meu filho e volto para meu caminho a escola.
Entro nas portas de vidro me sentindo extremamente burra.
Como pude pensar que um galinha como esse estaria me dando mole, apenas por eu, ser eu? Claramente ele faz isso com todas, babaca.
Tenho responsabilidades, não devo ter um homem tirando meu foco do Noah ou da minha carreira.
Sou uma adulta! Não uma adolescentes com o hormônios a flor da pele.
Deixo meu filho na aula de ciências e vou rumo ao meu trabalho.
Chris Evans
30 de janeiro de 2018
Massachusetts, Boston.Sorrio terminando de ajeitar o laço no paletó antigo de Samuel.
A professora de artes das outras sala, ajeitava as meninas na outra sala.
Concordamos em fazer uma aula sobre a história do dia de ação de graças.Após bons minutos de correria e maquiagem antiga feita pela professora de artes.
As diversas crianças do terceiro ano estão enfileiradas na frente da extensa lousa verde.
As mães e pais chegavam aos poucos enchendo a sala de aula "pequena".
Mas quem eu realmente queria ver, não parecia vir.Sorrio ao ver a mulher de cabelos cor de fogo, reparo em suas roupas... Uma calça jeans boca de sino em volta de suas pernas bonitas. Uma blusa azul de mangas longas
e detalhes dourados.Sua orelha cheia de furos e brincos, podia ser vista agora que seus cabelos estão em um rabo de cavalo alto despojado.
Seus olhos não focam em mim, em um sequer momento onde ela escolhe a cadeira que vai sentar para ver.
Aceno pra professora de Artes começar a apresentação após alguns minutos.
- No século XVI, em Plymouth Colony, Massachusetts, região chamada de Nova Inglaterra, os habitantes da vila realizaram uma festa para comemorar a colheita dos alimentos daquele ano. Isso porque eles passaram por invernos muito rigorosos. - Summer, uma garotinha de pele negra e cabelos cacheados começa a apresentação se pondo um pouco a frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my son's teacher - Chris Evans
FanfictionQuando Noah da uma de cupido entre sua mãe e seu professor de história. #1 em chrisevans