Capítulo 6 - Colo

464 42 39
                                    

Noah Grando
24 de janeiro 2018
Massachusetts, Boston

Me levanto do chão e sinto a dor surda nos meus joelhos, levanto do chão e sinto as mãos de Jack contra minha costa.

— Ei, tá tudo bem?

— Não! Eu caí... — Engulo meu choro mas a dor lateja em meus joelhos. — Tá doendo muito.

— Ou... Ixi você tá sangrando! Vou chamar alguém.

Meu choro solta sem parar e eu soluço tremendo e passo a mão em meu joelho vendo o sangue vermelho em meus dedos.

O sol batia em meus olhos e eu fecho chorando de soluçar e sinto um par de braços me carregando. Abro os olhos e vejo chris me carregando.

— Caiu de maduro em, pirralho.

Enrolo meus braços em volta do pescoço do Chris e sorrio me aconchego.

Os braços de Chris eram fortes e quentes, o cheiro era familiar, não sei porque. Mas eu sentia um imenso sono e segurança sendo carregado por ele.

Chris é legal, eu gosto dele.

...

Sofia Grando
24 de janeiro 2018
Massachusetts, Boston.

Meu amigo Sebastian do trabalho precisava de uma discussão sobre um caso que estamos juntos na pediatria.

Pedi pizza e ele chegou com vinho e chocolates.

Serviu duas taças e deixamos na mesa de centro.

Noah dormiu na casa da Lívia enquanto ela jogava com ele, acabei pedindo pra ficar por lá já que iria ter uma tarde de pensamento com Stan.

— Acompanha meu raciocínio! — Vejo ele fechar uma das janelas de vidro que estava de frente para nós.  — O tumor tá aqui. — Ele desenha com uma caneta de lousa que tirou do bolso.

— Espero que seja lavável. — Vejo ele riscar meu vidro e rio.

— A t-7, percorre todooo o caminho até a t-2. — Risca em forma de ondinhas. — Eu abro a coluna posteriormente e vejo o caos instalado. Eu não sabia quais vasos estavam ligados ao tumor, ou a medula. Então... Se começar por aqui, a artéria pode romper a medula, aqui tem o risco de dilacerar a artéria radicular sobre o tumor.

Bebo meu vinho enquanto concordo entendendo os riscos de uma movimentação em falso.

— O que afetaria a medula... — Completa.

— E se ressecar a vasculação de drenagem da parte superior e expor as artérias? — Pergunto vendo ele se dobrar e dar uma mordida em sua pizza.

— A vasculação de drenagem é muito delicada, se eu deslizo pra cima se rompe... Deixando tretaplégico por ter pressionado a medula.

— Por isso não tentou?

— Exatamente!

— E se a mãe autorizar? Poderia salva-lo!

— Ele ainda anda...

— Mas você não comprometeu a medula...Ficou durante dez horas, sabia que o chefe poderia mandar você parar... Outro médico teria cortado. Mas você não, então houve outro motivo, qual?

...

Lívia Bresolin
21 de janeiro de 2018
(flashback do dia que elas saíram)
Massachusetts, Boston.

Balanço meus quadris contra o corpo musculoso atrás de mim.

O barman filha da puta me deu um bolo, saiu pelos fundos e foi embora daqui.

Mas um Deus grego me chamou pra dançar e claramente eu aceitei.

— Você ainda nem me disse seu nome! — Grito em seu ouvido por conta da música alta.

— Vou fazer você descobrir no meu apartamento... Depois que descobrir não vai parar de gritar. — Ele lambe uma tira do meu pescoço e eu sorrio me arrepio todinha.

— não sou doida nesse nível, é se você roubar meus órgãos?

— Só seu coração, morena. — fico na ponts dos pés e roço meu lábio contra os seus, ele abre a boca de antecedência mas eu recuo dando uma risadinha. Sinto suas mão direita me puxar pelo quadril e sua mão  esquerda enroscar na minha nuca me beijando profundamente.

Sua língua adentra na minha boca e eu gemo com o hálito de menta com maracujá contra a minha boca.

Era tão bom!

— Eu aceito ter meus órgãos roubados por você. — Saímos do bar e pego meu celular rapidamente quando entro no seu carro.

Estou indo pra casa do moço que conheci aqui... Acompanha minha localização em tempo real, se eu não responder é por que vou estar sendo fodida ou esquartejada.

Te amo.

Clico em enviar para a ruiva e rio discretamente.

Presto atenção no caminho para sua casa e poucos minutos depois chegamos.

Praticamente sou lançada contra o sofá enquanto seu lábios percorrem meu pescoço e clavícula.

Puxo sua camiseta xadrez e ele faz o mesmo com meu vestido preto.

— Estou em desvantagem! — Murmuro, agora semi nua por ser uma única peça que cobrira meu corpo. Enrosco meus dedos na braguilha de sua calça indicando pra tirar ele se levanta obedecendo.

Vejo ele revirar os bolsos e surgir com o pacotinho laminado enquanto abre eu retiro meu sutiã vermelho e deixo ele fazer as honras na calcinha.

Ele sorri sujestivo e depois de toda uma sedução ele me penetra delicadamente.

— Preciso saber seu nome pra poder gritar... — Murmuro entre dentes e ele sorri na curva do meu pescoço.

— Léo!

Tcharaaam!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tcharaaam!

Sebastian é o Sebastian Stan mesmo, vou adicionar mais algumas pessoas no cast.
aaa e a cena da explicação médica eu retirei de um pedaço de grey's anatomy que vi no tiktok kkkk

Leo e livia no love hihihi. No caso isso foi depois que a Sofia foi embora, tá?

Até mais.

my son's teacher - Chris EvansOnde histórias criam vida. Descubra agora