Sofia Grando
8 de fevereiro de 2022
Massachusetts, Bostonvotem e comentem para engajar a amiguinha aqui!
Chris come o frango assado usando as mãos, sorrio nervosamente bebendo um gole da água e vendo o pai de Sebastian olhar e instantaneamente largar o prato provavelmente com nojo.
- Bom, Sofia... Iremos indo embora tá? - os Stan's dizem e eu agradeço mentalmente, já que meus pais se tocariam e iriam juntos.
- Espero que tenham gostado do jantar pessoal.
- Estava tudo ótimo, filha. - É a vez de meu pai falar. Sorrio nervosa e os acompanho até a porta logo depois que eles se despedem de Chris, Noah e Sebastian.
Fecho a porta e me escoro nela fechando os olhos por um segundo esquecendo dos dois homens que continuam aqui.
- Filho, sobe tomar um banhozinho... - Digo dando um abraço em Noah.
- Não mamãe, não quero que o tio seb e o tio Chris vão embora - Diz manhoso, provalmente o sono já está batendo na porta.
- Eu não vou embora agora, nono. - Seb profere enquanto se levanta e começa a recolher os pratos sujos. - Vou ajudar a Sofia.
- Pode deixar, seb! Amanhã você tem plantão cedo e já são quase 23 horas. - ele nega com a cabeça e continua recolhendo e levando em direção a pia.
- Sobe tomar um banho, sofia... - Chris diz me olhando curioso. Ambos perceberam a exaustão que estou depois de tanta falação em minha cabeça. - A gente cuida daqui.
Respiro fundo me dando por vencida e sorrio agradecida a ambos.
- Já desço tá? Só vou preparar o Noah pra dormir e tomar um banho rápido.
- Relaxa. Tudo sobre controle aqui. - Chris fala sorridente e Sebastian concorda.
Subo as escadas de mármore branco, e abro o quarto de Noah com o garoto junto comigo.
Ligo o chuveiro e separo um pijama para ele, deixando sobre a pia. Vejo ele caminhar sonolento até o chuveiro e fechar a porta.
Vou até sua cama, arrumando a coberta e o ursinho. Saio do quarto dele e vou até o meu ligando o chuveiro e tomando um banho quente e rápido.
Me troco colocando um pijama de mangas longas e calçando a pantufa. vejo Noah ajoelhado no chão orando e desço as escadas indo preparar o leite e os cookies dele que é tradição antes de dormir.
- Já deixei o lanche dele separado... - Sebastian me fala, apontando para a bandeja na mureta com um copo de leite e alguns cookies.
- Já dá pra ser pai, cara. - Chris diz tentando puxar assunto.
- Noah é como um filho pra mim. - Seb fala dando os ombros e eu subo as escadas colocando o lanche na mesa de cabeceira de Noah.
- Boa noite filho, mamãe te ama tá? - Beijo sua testa e ele sorri cansado. - Que papai do céu te guarde sempre.
- Boa noite mamãe, também te amo!
Saio do seu quarto e fecho a porta, voltando para o andar debaixo, enquanto desço as escadas escuto os dois homens falarem.
- Eu varro e você passa pano, combinado? - Escuto a voz de Evans.
- tudo bem!
- Pessoal, não precisa fazer tudo, já me ajudaram demais.
- Que nada! Já estamos terminando... Até que formamos uma boa dupla né, seb?- Vejo Sebastian juntar as sombrancelhas com o apelido. E concordar levemente evitando a fadiga.
Me deito no sofá zapeando pelos canais e parando em um episódio antigo de Kenan e Kel.
Meus olhos começam a pesar e eu pisco lentamente caindo no sono sem perceber.
...
Chris Evans
8 de fevereiro de 2022
Massachusetts, Bostonpasso a vassoura indo em direção ao sofá mas vejo a mulher dormindo e volto até a cozinha pé por pé para não acorda-la.
Cutuco Sebastian na costa e faço sinal de silêncio, alertando que ela dormia.
Ele termina de passar pano na cozinha e apaga a luz da mesma, deixando apenas a do corredor acesa, nos iluminando.
- Vou ver se Noah já está dormindo... - Sebastian informa e eu concordo com a cabeça.
Caminho até a ruiva que dormia profundamente com o semblante calmo e sereno. Passo o dedo por sua bochecha macia e tenho vontade de lascar um beijo em sua boca carnuda, mas detenho.
Passo a mão por baixo de seu corpo a pegando no estilo noiva e subindo escada a cima com ela.
Empurro a porta do quarto com o pé e acendo a luz com dificuldade. A deito na cama e puxo o edredom a cobrindo.
Observo seu rosto e dou um beijo em sua testa e retiro o cabelo que cairá em seu rosto prendendo atrás de sua orelha.
Saio do quarto apagando a luz e vejo Sebastian fazendo a mesma coisa no quarto que obviamente é de Noah.
- Os dois capotados. - Profiro e ele sorri orgulhoso.
- Somos uma ótima dupla mesmo... - Seb levanta a palma da mão e e damos um toque, mas o eco que o toque de mão ressoa na casa nos faz pular achando que iríamos acordá-los. - Quais são suas intenções com a Sofia? - Questiona-me.
Eu retribuo o olhar de curiosidade e lhe pergunto. - O que você é dela pra achar que eu te devo satisfações? - Cruzo meus braços na altura do peito.
- Pode ter certeza que sou muito mais que você. Estou na vida dela a anos, você só vai ser uma transa mesmo. - Fecha a porta e desce os degrais indo até seu carro.
Suspiro fundo e caminho até o meu.
os maridos de aluguel da Sofia KKKK os queridos empregadinhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
my son's teacher - Chris Evans
FanfictionQuando Noah da uma de cupido entre sua mãe e seu professor de história. #1 em chrisevans