Capítulo 10 - Isso é loucura!

391 32 24
                                    


Sofia Grando
2 de fevereiro 2018
Massachusetts, Boston.

- isso é loucura! - Murmuro entre as risadas com minha amiga Lívia.

Ela estava me contando a experiência sexual que teve com o desconhecido do bar que ela nunca tinha visto na vida, mas que foi o *melhor sexo* da vida dela... Mas eu sei que é mentira, por que toda vez ela fala que é o melhor.

o barman bonitão fugiu dela e ela agradece aos céus por ter conhecido o Deus grego dela.

- E daí de manhã a gente tava no maior romance e ele me contou sobre o amigo dele que é encalhado também igual você. - Olho para a morena chocada. - E a gente marcou um encontro duplo pra hoje...

- LÍVIA!

- SOFIA! Ele me disse que é bonito, relaxa. A babá já confirmou que vem pra cuidar do Noah, liguei pra ela de manhã. Agora a gente precisa se arrumar enquanto ele tá dormindo.

- Não! - Olho para ela que olha sínica. - Eu disse aquele dia que isso... - Aponto para nós duas. - Não é pra mim.

- Não é balada... É um bar com som ao vivo.

- Igual o da última vez?

- Não, aquele lá era um próprio pra beijar na boca sem compromisso... Esse é um pub comum.

- Você me levou pra um bar de beijo? - Abro minha boca chocada.

- E mesmo assim todos os caras que chegaram em você... Não te pegaram. Você é difícil, garota. Agora, POR FAVOR! - Se ajoelha entre minhas pernas enquanto faz um sinal de imploração. - Vai comigo, não precisa ficar com o cara se ele for feio, fedido, bafento, peludo, com alface no dente ou sei lá o que mais... só preciso que me acompanhe pra eu acabar na cama do meu homem novamente.

Bufo sabendo que não poderia não rir dos tantos adjetivos dado ao tal homem.

- Você vai pagar minha comida. - Aponto o dedo em seu rosto e ela assente sorridente.

Vejo ela telefonar para a babá e eu subo no quarto do meu filho dando um beijo em sua testa já que ele quis dormir hoje de tarde por ser sábado.

Entro no chuveiro tomando uma ducha longa e raspando as pernas. Lavo meus cabelos ruivos e hidrato meus ombros e braços.

Saio do banheiro todo cheio de neblina da água quente. Enxugo as gotículas de água
sobre meu corpo e visto um par de conjunto de renda.

Não tinha a menor pretensão de transar, mas eu gosto de me vestir bem em todas as ocasiões, mais por amor próprio do que segunda intenções.

Coloco um vestido curto marrom com um decote em retângulo e jogo um sobretudo xadrez em tom de nude e marrom também.
Calço meus saltos nudes de bico fino.

Penteio meu cabelo e me estico na penteadeira colocando brinco nas minhas perfurações que ficam a maioria do tempo sem brinco por conta do hospital.

Ajusto minha Pandora no pulso e me sento começando a me maquiar.

Termino de passar minha maquiagem e caminho até o quarto do meu filho, prontinha para sair.

Escrevo uma carta a mão para não ter que acorda-lo do sono tão bom que poderia facilmente imendar até amanhã de manhã.

“Mamãe saiu com a tia Lívia, aproveita que não estou em casa e jogue até às 3 da manhã.
Obedeça a babá!
Boa noite, te amo. ❤️”

Sorrio quando desço as escadas vendo minha amiga em seu conjunto de shorts rosa e uma blusinha rosa também.

— Tá linda! — Jogo um sorriso falso a ela.

— Você não me deve uma... Você me deve mil!

Entramos no carro dela e ajusto meu cabelo após ela apontar o pubzinho calminho com luzes amarelas.

Descemos do carro e ela joga a chave ao manobrista.

Entro atrás dela e observo as paredes em um tom de vinho.

Ela aponta até os sofazinhos com uma mesinha no centro e caminha desfilando até lá, sigo-a.

— LÉO! — Ela cumprimenta e o homem se levanta a abraçando.

— LÉO?!

— MÃE DO NOAH! — O loiro grita supreso.

— MÃE DO NOAH? — O homem que até então estava de costas se vira.

— PROFESSOR!

— Ah, ótimo... Não preciso nem apresentar ninguém por aqui. — Minha amiga bate as mãos nas coxas ao se sentar no estofado marrom.

Engulo o desconforto em minha garganta quando olho para Leonardo.

— Então......

— É..... — Liv murmura.

— Ficamos preocupados com o seu sumiço! — Dicaprio diz e vejo o olhar fuminante de Chris nele. — Sumiço do Noah! Claro...

— Ele só faltou quinta e sexta.

— Mas mesmo assim ele fez muita falta. — Chris murmura e eu assinto, bebendo uma golada de água com gás e limão que o garçom acabou de trazer.

— Acho legais vocês serem amigos já... — Liv aponta para eu e Christopher, que estamos um ao lado do outro. — Vai facilitar na hora do sexo! — O Sr. Evans se engasga com sua água e tosse repetidamente enquanto Leonardo gargalha alto.

— Oh meu deus... LÍVIA! — Digo entre dentes e ela gargalha junto com seu macho.

— Podemos... — Escuto a voz do homem que tenta dizer entre as tossidas. — Pedir logo as bebidas?

o próximo capítulo vai ser continuação desse de tão engraçado que ta kkkkkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

o próximo capítulo vai ser continuação desse de tão engraçado que ta kkkkkk

até mais.

look dela:

look dela:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
my son's teacher - Chris EvansOnde histórias criam vida. Descubra agora