Capítulo 15 - Patriots

222 30 18
                                    

Sofia Grando
7 de fevereiro de 2022
Massachusetts, Boston

— Não vim aqui pra te ver... — O loiro murmura e eu cruzo meus braços e fecho meu sorriso instantâneamente. — Calma, tá tudo bem com o Noah!

Um suspiro que eu nem prendia escapa do meu corpo e vejo o sorriso surgir no rosto do Sr. Evans.

Mordo um pedaço do donuts que eu peguei de dentro da sacola e sinto seu dedo passar no canto da minha boca e pegar um pouco de glacê que manchava meus lábios e logo enfiar em sua boca saboreando o açúcar.

— Poderíamos dar uns amassos, que tal? — Sugere com um sorriso sacana pendurado nos lábios.

— Eu estou no meu horário de traba... — Sou interrompida pela porta que abre atrás de nós e eu me viro instantâneamente e sinto meus ossos tremerem por dentro quando Sebastian me encara confuso.

— Sofia?

— Sebastian! — Digo com a boca cheia e sinto minhas bochechas esquentarem.

— Chris? — Chris diz a si mesmo e da uma risada. — Sei lá, pensei q ia ser engraçado alguém me notar aqui. — Vejo seu sorriso murchar assim que ninguém da risada de sua gracinha.

— Desculpa eu ter interrompido sei lá o que tava acontecendo aqui... — Sebastian diz e coloca ambas mãos nos bolsos do jaleco branco.

— Não tá acontecendo nada! Esse é o professor do Noah, veio me trazer uns donuts que eu esqueci na bancada da escola... — Minto, e falho miseravelmente, mas continuo. — Ele fez essa gentileza. Inclusive, Seb, ele que ficou com o Dodger. Se não fosse ele o seu afilhado teria um treco.

Vejo um sorriso falso surgir no rosto de Sebastian e ele estende a mão ao homem ao meu lado.

— Prazer, Sebastian! — O Sr.Evans o cumprimenta com uma carranca levemente azeda.

— Chris. — Diz, e vejo estufar o peito para parecer maior e intimidante aos olhos do moreno.

Mordo minha bochecha nervosamente e tento planejar uma maneira de escapar daquele momento desconfortável.

— Obrigada pela gentileza, Sr. Evans. — Digo, abrindo a porta branca dando o recado para o homem ir. Estendo minha mão para ele mas sou surpreendida quando ele me deixa um beijo na bochecha.

— Tchau. _ Vejo-o sumir de minha visão ao entrar no elevador a poucos metros de nós.

Solto levemente um pouco do ar dos meus pulmões e viro para o homem que me encara com as orbes azuis e agora com os braços cruzados.

— Não gostei desse cara. — Sebastian diz com a voz levemente rouca.

— O Noah gosta dele. — Dou os ombros dando outra mordida no donut e me sentado na beliche ao lado dele.

— Noah gosta de qualquer homem que preencha a figura paterna que lhe falta. — Diz e eu respiro fundo.

— Tá dizendo que meu filho é carente?

— Não! Não tô dizendo isso sof... — Levanto abruptamente e caminho até a porta de saída do quarto.

— Preciso trabalhar, Sebastian. Depois conversamos.

Saio e sinto o celular no bolso do jaleco vibrar, pego-o em minha mão e vejo a caixa de mensagens.

Christopher Evans

Eu ia te pedir pra levar o Noah no jogo dos patriots amanhã, já comprei os ingressos. Mas esse seu amigo atrapalhou meus planos... A senhora liberaria seu filho?🥺🙏🏻

Sofia Grando
Oi, me desculpa te expulsar daquele jeito.
Deixo sim, quanto foi o ingresso do Noah? Eu pago.

Christopher Evans
Não precisa pagar nada. Obrigado!
Passo pegar ele às 10 da manhã.


Continua...
Alguém aí lembra de mim ainda? O bom filho a casa torna.

Peço desculpas pelo sumiço de meses, irei explicar no mural.

my son's teacher - Chris EvansOnde histórias criam vida. Descubra agora