Sofia Grando
1 de fevereiro 2018
Massachusetts, Boston Litoral.Espalho o protetor solar em minhas duas mãos e esfrego na pele branquela de Noah, faço uma gracinha passando rapidamente por seu rosto e ele gargalha.
— Lambi protetor. — Coloca a língua pra fora e lambe a toalha no estofado ao meu lado.
Paro de brincar e passo devidamente por todo seu rosto e corpo. Ajusto o colete salva-vidas e dou um tapinha em sua bundinha coberta pela sunga e que o colete tampava bastante.
— Vai se divertir! — Dou um beijo estalado em sua bochecha mas me arrependo na hora que sinto o gosto de protetor agora na minha boca.
Observo os filhos de Elsa e Chris, e outras crianças amigas deles do bairro mesmo.
Vejo o pai de Sebastian dominar a churrasqueira enquanto avisa os filhos de sua filha mais velha tomarem cuidado para não escorregar.
Me estico sobre a mesa do Iate e pego um morango dando uma mordida.
— Ele é tão bonzinho... — Elsa fala e eu olho pra mulher que estava sentada a minha frente com India em seus braços dormindo profundamente. — Quem me dera o Tristan fosse tão calmo assim... Acho que tudo isso é culpa do esperma do Chris. — Ela movimenta os lábios para não dizer a palavra perto da filha no colo. — Que de tanto pré-treino, pós-treino, creatina... Enfim, os bichinhos já vieram no 220w.
— Você também vive na tomada... Natação, yoga e mais um trilhão de coisas.
— Eu tento! — Vejo ela sorrir.
Me levanto e aviso que iria nadar.
Dou um pulo na água azulzinha e bato minhas pernas pra longe da lancha.Quando o ar começa fazer falta em meus pulmões eu volto e sorrio com a sensação incrível. Passo a mão pelos meus cabelos e continuo por uns bons minutos até ouvir todas as crianças se aproximarem de mim.
...
Voltamos a terra firme cerca de 2 horas a atrás, Noah e eu tomamos banho e viemos até o restaurante a alguns minutos de nossa casa.
Os pais de Sebastian moram literalmente ao nosso lado, o que me fez ter uma amizade com o Seb desde o ensino médio.
Avisei ele que estava por aqui já que sabia que ele também estava, e viemos jantar nos três juntos.
Passo a mão pelas minhas bochechas queimadas e enfio duas batatas em minha boca ouvindo a história sobre o Slanderman, personagem de um joguinho.
Sempre tento entender as coisas que ele me conta, mas quando ele pergunta o que eu achei eu sempre dou a mesma resposta.
— Legal, filho... Você tem foto?
E assim ele prolonga o assunto achando que a velha mamãe dele entende algo de jogos, esse lance é totalmente pra Lívia.
Escuto o toquinho de Superman do Enimen, tocar na caixinha de som ao nosso lado e eu sorrio grandemente animada.
Mordo mais uma batata e sorrio ao ver Sebastian chegar.
Reparo em suas roupas, um shorts marrom, chinelos e uma blusa social branca abotuada 4 botões e o resto aberto.
Me levanto e o comprimento e vejo ele tocar na mão de Noah e se dobrar dando um beijinho na testa.
— Tá cheiroso em, garanhão! — Noah diz e eu solto uma gargalhada genuína.
— Tenho que conquistar essa ruivinha aqui do meu lado. — Meu filho automaticamente fecha o rosto e leva o dedo indicador na frente do seu próprio rosto.
— Nananinanão! — Balança o dedo enquanto diz. — Mamãe é só minha, e você é meu padrinho! — Mostra a língua e Sebastian da um beijo estalado em sua bochecha.
— Tô brincando, meu bem. — Vejo ele piscar para mim e reviro os olhos levando meu suco até minha boca.
— Lívia não veio?
— Tinha muito trabalho acumulado, não vejo ela a dias...
— Ela tava tomando café quando fui dar tchau pro banguela, última vez que vi ela.
Concordo com meu filho e mastigo o peixe que chegou a mesa.
— Não vai pedir nada pra beber? — Questiono Sebastian.
— Pode ser uma cerveja... — Olho pra ele. — Vim de Uber, qualé, você mora do meu lado... Pode me dar uma carona né!
— Vai no teto do carro! Carona se oferece, não se pede. — Digo brincando.
— Eu vou no colo do Noah...
— Cabe direitinho! — O menino da tapinha em suas pernas e Sebastian se levanta da cadeira fingindo sentar.
— Verdade! — Diz voltando pro seu lugar e escuto a gargalhada do meu filho.
Danço ao som da musiquinha ambiente de forma tonta e vejo os dois meninos me olharem sorrindo e eu danço mais ainda.
Quando o som para eu me estico e beijo meu filho e dou um gole no meu suco.
...
Bufo retirando as malas do carro e enfio tudo na sala.
Noah separa as roupas e já deixa tudo na lavanderia e guarda as malas dentro do armário da lavanderia onde elas ficavam.
Jogo as peças na máquina de lavar e me sento ao lado dela olhando pro meu filho que tinha as mãos na cintura.
— Bem que o fim de semana podia ser cinco dias e a gente só estudar dois né? — Gargalho e ele se aninha no meu colo. — Porque estamos na lavanderia?
— Nem eu sei...
— Vai arrumar suas coisas, tem mil brinquedos cheio de água do mar. Vou dar uma arrumada nas minhas. — Ele assente e a gente se levanta e subimos as escadas.
— PRECISO DE FÉRIAS! — Noah grita do quarto dele e eu grito a mesma coisa do meu.
Sebastian e Lili são padrinhos do Noah...
Sebastian é cada de pau, flerta descaradamente mas usa "é brincadeira" KKKKKK qm não tem um amigo assim, né?
Até mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my son's teacher - Chris Evans
FanficQuando Noah da uma de cupido entre sua mãe e seu professor de história. #1 em chrisevans