⚔️ - Welcome to GUN

342 20 9
                                    

━━━Depois uma infância e adolescência horrível, Marco Urrea finalmente morre, deixando a maior empresa de fabricação de armas para o filho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━Depois uma infância e adolescência horrível, Marco Urrea finalmente morre, deixando a maior empresa de fabricação de armas para o filho. O sonho do homem de 26 anos finalmente havia se realizado, nada era mais importe para o Noah do que a empresa. Depois de Noah descobrir quem era a maior compradora da sua empresa deixando assustado e ansioso, Sabina Hidalgo, antigo e maior amor de Urrea volta para Los Angels, colocando o mundo do Noah de cabeça para baixo, ele tinha motivos para odiá-la, a morte da mãe e o desaparecimento dela e ela também tinha a suas razões, a morte dos seus pais e do seu único filho. Por dentro um puro amor, mas por fora, um grande ódio.

 Por dentro um puro amor, mas por fora, um grande ódio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maria Sabina Hidalgo Pano

Mexicana com 23 anos de idade, hoje em dia, mas a história dela não começa hoje e sim no passado.

Sabina e seu irmão de 15 anos se mudaram para Los Angels, procurando uma vida longo do país para fugir da máfia da família, nenhuns dos Hidalgo queriam seguir os seus antepassados e fazer parte do submundo Mexicano, então com 17 anos Sabina vai para LA.

Depois de ter sido ameaçado por Marco Urrea e obrigando a matar a sua esposa Wendy, ela voltou para o México, com um filho em seu ventre. Um ano depois, Marco assassinou seus pais e seu filho de 1 ano.

Era muita coisa que tinha acontecido para ela e para seu irmão e Sabina estava virando outra pessoa. Por ser a mais velha agora da Família Hidalgo, ela tinha todo o direito de ser a líder do submundo, então, ela assim o fez. Chamou alguns amigos de LA que toparam seguir essa vida e que a acompanham até hoje. Agora mais conhecida por Hidalgo, Rainha do submundo do México, aquela que nunca fica de frente a uma arma e sim atrás dela.

Uma pessoa que aprendeu a esconder o que senta na frente das pessoas, uma pessoa que não tem medo de arriscar e de por uma bala em sua cabeça porque você está irritando ela, uma pessoa fria, mas não esconde o seu humor, adora uma ironia e odeia os URREAS.

Assuntos da máfia a faz voltar para Los Angels, mas ela acaba ficando la mais do que deveria, ela acredita que seu filho esteja vivo e que esteja acompanhada com o Noah o pai...

𝗚𝗨𝗡 ⚔️Onde histórias criam vida. Descubra agora