casa nova

3.4K 231 191
                                    

𝗒𝗈𝗎𝗋 𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗏𝗂𝖾𝗐 

Hoje era com toda certeza um dos dias mais esperados de toda a minha vida, todo adolescente sonha em ser independente e viver sozinho, não é mesmo? Então, a minha vez chegou.

Eu havia encontrado um apartamento que parecia ser incrível, por um preço indispensável. Com certeza é algum tipo de milagre ou eu apenas sou muito sortuda.

  — S/n? — minha melhor amiga me chamou, despertando-me de meus pensamentos.

  — Pode falar, sieun-ah. — sorrio para a mesma.

  — É hoje que vamos a sua casa nova? — disse por ela e por Heeseung, que também era do nosso grupo de melhores amigos.

  — É! Eu estou tão ansiosa! — digo e a ruiva bate palminhas.

  — Vamos tentar prestar bastante atenção nas aulas para que o tempo passe mais rápido então. — lee se manifestou.

  — Tudo bem. — eu suspirei forte, eu odiava a escola com todas as minhas forças.

O tempo passou num piscar de olhos, realmente prestar atenção nas aulas era algo que ajudava bastante.

Me encontrava no refeitório com a companhia de meus amigos, não estava tão agitado até o garoto mais cobiçado da escola chegar.

   — Jay-ah, você está tão lindo hoje! — o moreno possuía um bolo de garotas em volta de si, parecia ser desconcertante.

   — Ele é tão lindo! — sieun balbuciou sorrindo besta.

   — Eu não vejo nada de tão incrível nele. — digo dando golada em meu suco.

   — Ele é meu tipo ideal. — falou.

   — Ele é inteligente, quieto e parece ser muito romântico! — continuou.

  — Ele é grosso, não quieto. E você, uma iludida. — Heeseung diz e eu gargalho alto.

  — Seus idiotas, ele é incrível, você com certeza está com inveja Lee Heeseung. — a park revira seus olhos.

  — Vamos comer, deixa de ser sonhadora, Sieun. E você, Heeseung, não pegue tanto no pé dela. — chequei a hora em meu celular e todos terminamos de comer.

Eu só pensava em como seria minha vida de agora em diante, eu não contava com essa casa agora, eu provavelmente iria para o alojamento feminino, mas estavam sem vagas.

O tempo não passava logo e meus pés já estavam inquietos em baixo da mesa.

Eu checava as horas em meu celular de cinco em cinco minutos.

Estávamos na última aula agora, que por ventura, era minha aula favorita. Mas nem isso me deixava quieta.

O sino ecoou pela sala e todos começaram a guardar seus pertences rapidamente, pelo visto não era só eu que queria sair daqui o mais rápido possível.

   — Graças a Deus! — finalizei de guardar meus materiais em meu estojo e saí de sala junto de meus amigos.

   — Próximo destino apê novo da S/n! — a ruiva ao meu lado parecia tão animada quanto eu, já Heeseung, só nós acompanhava com uma cara de sono esboçada em seu rosto.

homemate | p. jongseongOnde histórias criam vida. Descubra agora